terça-feira, 18 de julho de 2017

IR AO BONS SONS









O BONS SONS, além da música, vale a pena pela partilha de bons momentos entre todos. Esta é uma preocupação da organização que está patente tanto na variedade de estilos da escolha musical, como na organização do evento, preparada para satisfazer vários tipos de públicos. Por isso, o BONS SONS tem trabalhado para melhorar também a acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida de modo a garantir que ninguém fica de fora deste festival único e que todos podem desfrutar de BONS SONS na proximidade de amigos e família.

Cem Soldos está localizada a 5 Km de Tomar e o melhor acesso é pela Estrada Nacional 349-3 que liga Torres Novas a Tomar. Há várias formas de chegar e muitas opções de alojamento consoante os gostos e as carteiras. A região oferece ainda várias possibilidades de actividades para um dia bem passado.
 
CHEGAR LÁ SEM PROBLEMAS


Com o objectivo de promover o acesso através de comboio, o BONS SONS, em parceria com a CP, oferece 30% de desconto nos serviços Intercidades, Regional e InterRegional, para viagens de ida e volta com destino a Tomar ou a Paialvo. Este desconto é aplicável a viagens entre os dias 10 e 15 de Agosto de 2017, mediante a apresentação do bilhete do festival.

Igualmente, quem se deslocar ao festival e comprar o Passe 4 Dias na bilheteira do recinto tem um desconto de 5€ no valor, com a apresentação do bilhete de ida e volta de comboio destinado às estações que servem o festival.

O BONS SONS proporciona um serviço de transfer, de hora a hora, que liga o recinto às estações de comboio e autocarros no centro de Tomar e à estação de Paialvo. Esta é também uma alternativa responsável para os condutores que queiram beber e para pessoas com alojamento em Tomar.

Se, ainda assim, o automóvel for a opção escolhida, basta seguir pela Estrada Nacional 349-3 até Cem Soldos (Madalena). Para quem não se quer perder e usa tecnologias de indicação de rota basta usar as coordenadas de GPS: 39°35’10.8″ N 8°27’05.2″ W. O estacionamento não é uma dor de cabeça uma vez que existem 20 parques de estacionamento a circundar o recinto, para grande comodidade dos visitantes.

ONDE FICAR PARA RELAXAR

 A organização do festival providencia um amplo e fresco terreno para campismo, cheio de árvores e com serviços de apoio: WC, chuveiro e restauração. São mais de 20.000 m2 de parque de campismo com acesso gratuito para os portadores do Passe 4 Dias.

Para quem não tem tenda, não quer perder tempo em montagens e desmontagens, mas quer beneficiar da proximidade com a natureza, pode recorrer às soluções da Sleep’em’all. Esta alternativa actual e divertida providencia tendas já montadas no recinto, disponíveis em várias dimensões, com muita cor e energia positiva.

A região de Tomar está dotada de várias tipologias de unidades hoteleiras e de turismo rural prontas a acolher os visitantes do BONS SONS. Hotéis, pensões, quintas, casas de dormidas, estalagens, hospedarias, residenciais e parques de campismo – existem oportunidades de alojamento para todos os gostos e orçamentos. O site do BONS SONS tem já uma selecção extensiva para que os visitantes não percam muito tempo com a procura do seu sítio ideal.
 
MOBILIDADE REDUZIDA, OPORTUNIDADE AUMENTADA

No BONS SONS a acessibilidade é pensada pelas pessoas que também usufruem dela. Os palcos Eira, Lopes-Graca e Aguardela estão dotados de plataformas elevadas individuais que permitem aos visitantes em cadeira de rodas poderem desfrutar dos concertos à altura do restante público, no meio da acção e ao lado dos seus amigos em pé. No palco Giacometti, há uma zona de visibilidade privilegiada para assistir à sombra aos concertos calmos da tarde.
 
Guardámos a melhor localização de estacionamento, junto à Entrada da Escola, para veículos com dístico próprio, e ainda oferecemos o bilhete de entrada ao acompanhante. Pelas necessidades específicas, reservámos uma casa de banho adaptada em exclusivo para visitantes de mobilidade reduzida.
 
ENTRE CONCERTOS...
VAMOS À PRAIA!

Num raio de 20 quilómetros há várias praias fluviais que refrescam os ânimos a toda a gente, mesmo aos que não se deixam impressionar pelo calor. É só escolher e dar uma escapadela do recinto para se conhecer a paisagem circundante. Desde o Agroal, na nascente do Nabão, às praias do rio Zêzere, a escolha é diversa. As praias de Alverangel (São Pedro) e Montes (Olalhas), por exemplo, foram distinguidas com a classificação Qualidade de Ouro na Listagem de Praias e Águas Balneares da Quercus, pelo segundo ano consecutivo.
 
Vem viver o Verão na Aldeia

Sem comentários: