terça-feira, 15 de agosto de 2017

BAZUUCA ANUNCIA















Mais uma banda de Braga no roster da Bazuuca. Aos Bed Legs, This Penguin Can Fly, The Missing Link e Tundra Fault, juntam-se agora os Grandfather's House.

Grandfather’s House é uma banda de Braga que surge em 2012. Com Tiago Sampaio na guitarra, Rita Sampaio nos sintetizadores e voz e João Costeira na bateria, contam até hoje mais de 250 concertos dados por todo o país e internacionalmente. Com o seu primeiro EP "Skeleton", editado em 2014, percorrem Portugal na sua promoção. Em 2016, editam o longa-duração, "Slow Move", sendo aclamados pelo público e pela crítica - tendo, com este, lançado dois singles - “Sweet Love Making” e “My Love”.

Atualmente, preparam o lançamento do seu terceiro disco - “Diving” -, resultado de uma residência artística no espaço GNRation (Braga) contando com as participações de Adolfo Luxúria Canibal, Nuno Gonçalves e Mário Afonso, na voz, teclados e saxofone, respetivamente. Com um método de composição mais complexo, que contou com a participação de mais um elemento em todos os temas – o músico convidado, Nuno Gonçalves (teclas) – a banda, explora assim, uma sonoridade mais densa.
Este será editado a 15 de Setembro de 2017, contando com o single de avanço “You Got Nothing to Lose”, que goza de videoclip autoria de CASOTA Collective (Leiria).

Sem comentários: