quarta-feira, 23 de agosto de 2017

UM CORPO ESTRANHO CONVIDAM



















 
Já vos tínhamos dado conta que os Um Corpo Estranho vão subir ao palco do Fórum Municipal Luisa Todi no próximo dia 9 de Setembro, num concerto que servirá também para assinalar o 11º aniversário da Experimentáculo. E também já vos tínhamos dito que eles iriam convidar vários amigos para se aliarem à festa. E agora temos o prazer de anunciar os primeiros.

Qarib, criado e interpretado por Ricardo Mondim, é uma produção da Passos e Compassos é um espectáculo que alia o teatro físico à dança. Os Um Corpo Estranho assinaram a banda-sonora original e, por isso, faz todo o sentido que Qarib surja na primeira parte deste concerto no Fórum Luisa Todi. Esta será também a primeira vez que Qarib será apresentado em Setúbal, o que faz desta uma ocasião duplamente especial.

"Todos os dias, naquele pontão, um homem olha fixamente em direcção ao horizonte. Está revoltado, triste e não tem ambição. Há muito que o medo lhe roubou o sorriso. Sentado frente ao mar, luta diariamente com a sua dualidade emocional e projecta nos outros a solução para os problemas da humanidade. Até que um dia, inspirado pela brisa do mar, este homem decide arriscar e percebe que às costas carrega uma mochila. Curioso, abre a mochila e embarca numa viagem ao seu interior. A partir daqui, ele torna-se parte integrante de uma sucessão de acontecimentos que o fazem descobrir a verdade e a capacidade de criar e decidir".

Os Um Corpo Estranho & Amigos, no 11º aniversário da Experimentáculo, acontece no Fórum Municipal Luisa Todi no dia 9 de Setembro e tem início às 21h30. Os bilhetes custam entre 6 e 8 euros e estão já à venda na bilheteira no fórum e através da BOL - Bilheteira Online.

Sem comentários: