sexta-feira, 18 de agosto de 2017

UM CORPO ESTRANHO NO LUISA TODI








 
Os Um Corpo Estranho sobem ao mais nobre dos palcos setubalenses no próximo dia 9 de Setembro, o do Fórum Luisa Todi. Será um concerto num palco que a banda de Setúbal já merecia, depois de ter lá tocado em 2014, na primeira parte do concerto do festival FUMO dos Pop Dell'arte. E ao mesmo tempo irá marcar o 11º aniversário da Experimentáculo.

O concerto dos Um Corpo Estranho no Fórum Luisa Todi servirá assim para celebrar também o aniversário da Experimentáculo e soprar as velas numa festa com amigos e convidados. Será, por isso, uma noite duplamente especial. E, por isso, o concerto terá uma série de atractivos especiais.

Assim, os Um Corpo Estranho irão apresentar "Pulso", o seu último trabalho de originais, e irão trazer uma série de convidados especiais. Ao longo destas semanas, até há data do concerto, iremos revela-los. No entanto, podemos garantir que a espera valerá a pena.

Os Um Corpo Estranho são Pedro Franco e João Mota, dois setubalenses com um passado rico em projecto que marcaram o panorama pop e rock da cidade. Depois de se terem estreado com um EP homónimo na Experimentáculo Records, a banda já editou dois álbuns, além de duas bandas-sonoras para peças de teatro. E entretanto têm tocado um pouco por todo o país. Quanto ao seu último registo, "Pulso", editado em 2016, teve boa visibilidade junto dos meios de comunicação e do público em geral tendo mesmo sido considerado por alguma imprensa especializada como um dos melhores discos nacionais do ano.

Como referido o concerto acontece dia 9 de Setembro, no Fórum Municipal de Luísa Todi, e tem início às 21h30. O preço dos bilhetes varia entre os 6 e os 8 euros e já estão à venda, tanto na bilheteira do fórum, como através da BOL - Bilheteira Online

Sem comentários: