sexta-feira, 22 de setembro de 2017

JANEIRO SESSIONS









Janeiro junta Miguel Araújo, Salvador Sobral e Ana Bacalhau em web series "Janeiro Sessions"

Primeiro episódio com participação de Miguel Araújo já disponível no canal de YouTube de Janeiro

Janeiro, um dos nomes da nova música nacional a memorizar, que conta já com um EP editado e prepara-se para em 2018 lançar o seu longa duração de estreia, apresenta o seu novo projeto: "Janeiro Sessions" que conta com convidados de luxo, como Miguel Araújo, Salvador Sobral e Ana Bacalhau. Esta é uma web series idealizada e desenvolvida pelo próprio, onde em cada episódio convida um artista para a sua sala, para uma pequena conversa e duas canções - uma sua e outra do artista convidado.

Janeiro disponibilizou o primeiro episódio de Janeiro Sessions no seu canal de YouTube que conta como convidado Miguel Araújo que prontamente aceitou o convite. Os próximos episódios serão disponibilizados mensalmente e terão como convidados Salvador Sobral, Ana Bacalhau e outros artistas que serão mais à frente revelados.

Janeiro explica que "podem esperar destas sessões momentos informais onde dois artistas se reúnem numa sala, conversam e tocam dois temas de forma descomprometida. Os artistas foram escolhidos pela minha ligação emocional e musical, são artistas que admiro e que são uma referência para mim e me definem enquanto músico e compositor."

Janeiro, natural de Coimbra, tem-se revelado, cada vez mais, como compositor e músico, com formação em Jazz no Hot Clube De Portugal e em Musicologia na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. Com influências que vão desde o rock até à bossa nova, passando pelo jazz e música clássica, Janeiro tem uma visão muito clara sobre o caminho a percorrer. Quer continuar a crescer como artista e apresentar canções pop elegantes e sofisticadas que reflitam a vida de todos nós e que, ao mesmo tempo, o identifiquem

JaneiroSessions! - Janeiro e Miguel Araújo


 

Sem comentários: