segunda-feira, 25 de setembro de 2017

MINTA & THE BROOK TROUT EDITAM “SLOW” EM VINIL

A edição em vinil do Slow, o terceiro longa-duração de Minta & The Brook Trout, estava agendada para Maio deste ano. Por vicissitudes do formato, em pleno renascimento, o fabrico do objecto demorou mais do que estava previsto. Mas está finalmente nas nossas mãos, e saiu mesmo bonito! Como imaginávamos, as ilustrações que o José Feitor fez para o CD ficaram ainda mais espantosas nesta versão alargada, que está bem mais à altura delas.

Para celebrar este acontecimento, vamos fazer um concerto na ZDB, em Lisboa, local que nos é muito caro. Até esse dia, 12 de Outubro, chegarão também dos Estados Unidos as cassetes do Row, EP de três canções que gravámos entretanto como complemento ao disco, e que está prestes a ser editado numa parceria entre a Gaylord’s Party Music, de Oakland, e a Friendship Fever, de Sacramento.

Entretanto, o vinil está à venda no bandcamp, onde se pode também ouvir tudo o que editámos desde o primeiro EP a solo de Minta, no longínquo ano de 2008. O concerto de dia 12 passará certamente por canções de todos esses discos, teremos muito gosto em ver-vos por lá.
 

Sem comentários: