quinta-feira, 21 de setembro de 2017

TERROR EMPIRE REVELAM VÍDEO












A faixa que serviu de apresentação ao álbum “Obscurity Rising” assume agora a forma de videoclip. Realizado por Guilherme Henriques (Belphegor, Wormed, Hideous Divinity, Noctem, Haemorrhage, Unfathomable Ruination), o clip de “Burn the Flags” faz a mistura perfeita entre o frenesim sónico e a vertigem visual, uma constante ao longo do vídeo.

“A nossa intenção passa por transmitir uma sensação permanente de caos e e inquietude a todos os níveis”, refere o guitarrista Rui Alexandre. “Uma das melhores partes do meio artístico é a dispensa de funcionalidade, assim queiram os artistas. Não tivemos qualquer problema em pretender massacrar os sentidos do espectador. Intensidade máxima”, remata.

Apesar de novo, Guilherme Henriques já tem bastante experiência neste meio e considera que “é sempre uma honra poder fazer parte de uma nova etapa de uma banda. Com os Terror Empire não é diferente e orgulho-me imenso do que consegui alcançar juntamente com um grupo de músicos que considero já amigos de alguns anos. Um fim-de-semana de trabalho árduo refletido neste clip que não dá tréguas."

“Obscurity Rising” é lançado a 22 de setembro pela Mosher Records, e pode ser adquirido em www.mosherrecords.com. O concerto de lançamento decorre no dia seguinte em Coimbra, pelas 21h00.

FacebookInstagramYouTubeMosher Records

Sem comentários: