quinta-feira, 19 de outubro de 2017

CAVALHEIRO COM NOVO DISCO















O Cavalheiro é Tiago Ferreira. Nascido no Porto, criado em Santo Tirso e exilado em Braga. Tem seis registos discográficos (4 EP e 2 LP) e estreou-se ao vivo em 2009.

Bundy” é o primeiro single do novo disco, intitulado "Falsa Fé", que será editado em Fevereiro de 2018. "Bundy" reporta-se a uma espécie de transposição para a vida social do julgamento do infame Ted Bundy, assassino em série norte-americano que se defendeu em tribunal recusando a ajuda de advogados, negando de forma veemente e incompreensível as acusações que sobre si recaíam.

Com letra e música de Tiago Ferreira, o tema foi produzido com o auxílio de Ricardo Cibrão (Dear Telephone e La La La Ressonance). A mistura e a masterização são do José Arantes. O vídeo foi idealizado pelo Tiago e realizado pelo João Freitas.

Para assinalar este novo ciclo do Cavalheiro, há um concerto especial e gratuito no dia 1 de Dezembro, no Sé La Vie, em Braga. A acompanhá-lo estarão os supracitados Ricardo Cibrão (baixo) e João Freitas (bateria), mas também o João Coutada (teclados) e o João Oliveira (guitarra).
 

Sem comentários: