segunda-feira, 16 de outubro de 2017

THE LEGENDARY TIGERMAN COM NOVIDADES














Foi com muito prazer e com a equipa de sonho do BANDO À PARTE que realizei este objecto fílmico soft-a-bit-hard-je-ne-sais-pas-quoi de teasing máximo, recheado de laivos de saudável loucura. Obrigado à muito talentosa Alba Baptista por uma maravilhosa interpretação. Vejam e revejam, e lembrem-se que quando estiverem a brincar em casa é fundamental definir uma ‘safeword’. Enjoy."

Paulo Furtado, THE LEGENDARY TIGERMAN

Depois de vários teasers e da estreia ao vivo no Super Bock Super Rock, é hoje lançado o poderoso primeiro single do muito aguardado álbum MISFIT, o novo disco de THE LEGENDARY TIGERMAN, disponível a partir de Janeiro de 2018. "Fix of Rock N' Roll" já está disponível em todas as plataformas.

O vídeo do novo tema mostra a interacção de um casal no fio da navalha e conta com a participação da actriz Alba Baptista e de Paulo Furtado, que aqui acumula as funções de compositor, intérprete, argumentista e realizador. A produção é assegurada pelo Bando à Parte e Rodrigo Areias, e a cinematografia é do mestre Jorge Quintela.

MISFIT tem como premissa inicial a história de um homem que se dirigia de Los Angeles a Death Valley, com o intuito de se perder (ou encontrar) no deserto e transformar-se em nada (viagem que deu origem a FADE INTO NOTHING, ou, na versão em cine-concerto, HOW TO BECOME NOTHING).

O sucessor de “True” foi gravado no fim de 2016, no mítico estúdio Rancho de La Luna, tendo sido produzido por Paulo Furtado e co-produzido e misturado por Johnny Hostile, que trabalha regularmente com as Savages, enquanto a masterização ficou por conta de John Davis (Nick Cave, Royal Blood, Led Zeppelin).

SIGA THE LEGENDARY TIGERMAN
Facebook | YouTube | Instagram
 
Link digital: https://LegendaryTigermanFixRockNRoll.lnk.to/dLXzPPR


Sem comentários: