terça-feira, 17 de fevereiro de 2004

GRACE NAS LOJAS



“High on You”, o EP de estreia de Grace, está concluído e editado. No dia 23 estará nas lojas sendo também oferecido, no mesmo dia, mediante assinatura do jornal Blitz*.

“High on You” é um disco multimédia, composto por três temas áudio e dois temas em formato de teledisco, que espelha o trabalho que a banda irá apresentar ao vivo no decorrer de 2004.

O trabalho de Grace pode ser ouvido ao vivo na 8ª Edição da “Quinta dos Portugueses ao Vivo”, em Évora, já no dia 26 deste mês. É a festa da Nova Música Portuguesa da Antena 3 que junta das melhores, ou mais promissoras, bandas nacionais num evento singular. Desta feita o rol de bandas, além dos Grace, exibe nomes como Nagual (Rock-pop), Houdini Blues (Rock), Dealema (Hip-Hop), André Indiana (Rock), Blunder (Rock) e Rádio Macau. A acontecer a 26 de Fevereiro, pelas 21.00h, no Palácio Cadaval, Jardim do Paço.

Depois de concluído o espectáculo por terras Alentejanas a banda ruma para Lisboa para os show-case nas Fnac:

Dia 27 Fnac Chiado -18.30h
Dia 28 Fnac Cascais -17.00h
Dia 29 Fnac Colombo -17.00h

Em tom de desfecho de uma (não oficial) parte promocional efectuada no Sul, a banda toca um tema no Cabaret da Coxa, dia 3 de Março. Posteriormente regressam a casa para dar vez às Fnacs da zona norte do país.

Sem dúvida um bom início de ano para os Grace que decerto irão ao encontro da expectativa criada pelos media.



* - Limitado ao stock existente