segunda-feira, 12 de abril de 2004

COMPILAÇÃO DE POESIA URBANA À VENDA A 24 DE MAIO



A editora Horizontal responsável pela edição do álbum "Educação Visual" de Valete, vai agora lançar a compilação Poesia Urbana, já no dia 24 de Maio e conta com a participação alguns dos mais prolíferos Mc's do Hip Hop nacional. A Track List desta colectânea será a seguinte:

1- NBC "Esteriotipo" - Produzido por Xeg

2- Nigga Poison "Ke Ki Rapazes Kre?" - Produzido por Carlon

3- Sir Scratch "Manias" - Produzido por Manny Light

4- DNA & Ruiz c/ NBC "Vivo Puro" - Produzido por DNA & NBC

5- Kacetado "Filho Da Selva?" - Produzido por Sam The Kid

6- Valete "Fim Da Ditadura" - Produzido por Lince

7- Fuse "Juntos Como um Só" - Produzido por Fuse

8- Bónus "Nada Muda" - Produzido por Sam The Kid

9- Sam The Kid & Daddy-O-Pop "Motivação" - Produzido por Sam The Kid

10- Lince "Voar" - Produzido por Lince

11- 2 Caras (GPro Fam) c/ Sam the Kid "Geração TV" - Produzido por Sam The Kid

12- Xeg "Continuação" - Produzido por Xeg

13- Adamastor "Underground" - Produzido por Sam The Kid

14- Ikonoklasta (Mata-Frakuxz) "Bonito Planeta: Ninguém em Casa" Produzido por
Condutor

15- Tekilla & Kulpado "Raw Shit" - Produzido por M

Esta Compilação estará à venda a 10 EUROS. Este é o preço recomendado às lojas. Podes também comprar através de Valete por 7 EUROS mais portes de envio. Poesia Urbana terá também uma faixa multimédia, onde poderão ser vistas imagens de vídeo exclusivas. Neste site também poderás comprar o álbum "Educação Visual" de Valete por 7 EUROS mais portes de envio.


Mais notícias Horizontal:


*O Videoclip "À Noite", que tem a participação de outro membro do Canal 115 (Bónus),estará brevementeem rotação em canais como a Sic Radical e o Sol Música. Este teledisco é o segundo retirado do álbum "Educação Visual" depois de "Nossos Tempos".

*A próxima edição da revista Hip Hop Nation que sairá a meio de Abril, contém uma entrevista com Adamastor e Valete, a propósito da Compilação Poesia Urbana. Esta entrevista encontra-se incluída na rúbrica "No Estúdio Com:" e foi realizada pelo DJ Cruzfader. No CD da revista também estará incluído em versão mix, o tema "Nada Muda" de Bónus e "Motivação" de Sam The Kid & Daddy-O-Pop, ambos da Compilação Poesia Urbana.

*Já está à venda a Mix-Tape "Tuga Mix" de responsabilidade do DJ Cruzfader, que para além de incluir temas de vários artistas do rap lusitano, contém também temas misturados dos Mc's da editora Horizontal e do click Canal 115. A Saber: "Nossos Tempos" (Educação Visual) de Valete, "Do Lumiar Para Vocês" (Compilação Projecto Inoxidável II) de Bónus, "Nada Muda" (Compilação Poesia Urbana) de Bónus e
"Underground" (Compilação Poesia Urbana) de Adamastor.

*A Compilação "Projecto Inoxidável II", que teve produção executiva de DJ Kronic, também já se encontra à venda e contém um tema do Mc Bónus "Do Lumiar Para Vocês".

*Em próximas edições dos programas de rádio "Nação Hip Hop" da Antena 3 e "Soulstício" da RDP África já poderão ouvir, as músicas "Nada Muda" de Bónus e "Underground" de Adamastor. Estes dois temas fazem parte da Compilação Poesia Urbana.

*O Videoclip da Compilação Poesia Urbana estará brevemente em rotação em canais como a Sic Radical e o Sol Música. Este teledisco é um "dois em um" formado pelo tema "Nada Muda" de Bónus e "Motivação" de Sam The Kid e Daddy-O-Pop.

Visita o site de Valete, que já se encontra actualizado depois de um largo período de inactividade e a partir de agora estará sempre online com actualizazações permanentes.

Sem comentários: