quarta-feira, 19 de maio de 2004

DROID-I.D. NO SANTIAGO ALQUIMISTA



A Droid-i.d. comemora dois anos de existência com um festival de dois dias em co-produção com o Santiago Alquimista a ser realizado nos dias 21 e 28 de Maio. Duas sextas-feiras para um pequeno festival com grandes bandas da música nacional que poderia ter o slogan “Eu... não vou ao Rock in Rio!”

Droid-i.d. foi a VídeoTeam responsável pela realização de Vídeoclips para bandas como Blasted Mechanism, Toranja, Anger, Pedro Abrunhosa & Os Bandemónio (ft Lenine), Ramp, Re:Aktor, Renderfly entre outras.

Para este festival, a Droid-i.d. convida bandas com quem colaborou ou colabora actualmente, para um espectáculo que inclui ainda vídeo-projecções (entre os clips realizados e instalação vídeo), da responsabilidade da DROID e de João Pedro Gomes (como special guest VJ), e DJ´s que irão animar o festival from dusk till dawn.

É com grande satisfação que informamos ainda, que será no dia 28 que os Zen lançarão oficialmente neste festival o seu novo disco “Rules, jewels, fools”

Com discos editados este mês estão também os Flux com “Roulette” e Plastica com “Red light underground”.

Slamo também estão de volta. Após uma mudança de formação que levou à sua ausência nos nossos palcos, eis que começa uma nova fase com este primeiro concerto.

O cartaz:

21 de Maio
Toranja
Flux
Plastica
Slamo


DJ
Nel Assassin


28 de Maio
Blasted Mechanism
Bizarra Locomotiva
Anger
Zen

DJ´s
Gajas ao Volante

21 e 28 de Maio
VJ´s- DROID + João Pedro Gomes (special guest)
DJ´s (Chill out room)- Sid&Dave

Abertura das portas: 22h
Compra de bilhetes: no dia e no local a 10 Euros cada dia com direito à 2ª bebida
Para mais informações visite o nosso site em: www.droid-id.net ou em www.santiagoalquimista.com

Sem comentários: