segunda-feira, 26 de julho de 2004

NOVIDADES DOS ANTI-CLOCKWISE



Depois de um interregno forçado nestes últimos meses, os Anti-Clocwise estão de volta com algumas novidades. A primeira é que já não são três mas sim quatro, pois resolveram acolher no seu seio, nada mais nada menos que o famosíssimo guitarristas Tó Pica. E para a estreia nada melhor que um concertozinho no palco principal da Festa do Avante dia 5 de Setembro

Durante este tempo estiveram a compor só que não sabem ainda o que vão fazer. A única certeza é que já não vão editar mais álbuns em edição de autor. Não vale a pena, só uma meia dúzia é que compra os CD's e não compensa o investimento - diz a banda. É melhor guardar o dinheiro para subsidiar concertos lá fora. Possivelmente gravarão as musicas e depois oferecem o som para download no seu site.

Dia 9 de Setembro vai finalmente estrear em Portugal o filme Luso- Francês "Sans Elle" realizado por Anna de Palma, no qual eles tiveram muito gosto em participar. A festa para a ante estreia está a ser preparada e eles são capazes de aparecer por lá com as suas guitarras. Mais pormenores em breve.

Sem comentários: