terça-feira, 14 de setembro de 2004

NOVIDADES DA RASTILHO




THE STARVAN - "Shot the Prize"
CD Rastilho006
CDRelease Date: 27 Setembro´04
Distribution: MusicActiva
www.thestarvan.com

HOT REVIEW
"12 temas, a mesma atitude ao longo de 33 minutos. Ritmos intensos que ganham formapela voz de Rodrigo. A devoção está presente, a música corre nas veias dos Starvan,a entrega é total. A produção a cargo do prolífico Miguel Marques (Aside, Easyway)confere ao som dos Starvan um poder incrível. Glam-Rock, Punk e Hardcore com fortesentido melódico. Estes são os Starvan, uma das grandes surpresas da cena Rocknacional em 2004"

Os Starvan apresentam dia 28 deSetembro em Lisboa (Hard Rock Café, entrada grátis) o seu album de estreia pelaRastilho Records. "Shoot The Prize" chegará às lojas uma semana depois. Já roda nasrádios o tema de apresentação "These Lines".



Os destaques da Rastilho vão naturalmente para o regresso aos discos das duas instituições do Punk/HxC nacional: Trinta&Um e Mata-Ratos. A primeira tem edição prevista para dia 27 de Setembro, embora a Rastilho receba cópias de "3º Assalto" uns dias antes; Mata-Ratos ainda não podem revelar com exactidão a data de edição mas é certo que será em Setembro e que a Rastilho receberá cópias antes de o mesmo ser lançado oficialmente. Em ambos oscasos, podem fazer as vossas reservas.

www.rastilho.com

Sem comentários: