terça-feira, 23 de novembro de 2004

NOTÍCIAS DOS PITCH BLACK




Os Pitch Black anunciam uma nova etapa na carreira da banda. Durante o mês de Outubro, sofremos uma nova alteração no nosso line-up. Sérgio Vilas Boas, guitarrista solo na banda desde Setembro de 2002, acompanhou-nos durante todo estes dois anos de vida, onde colaborou na gravação do álbum “Thrash KillingMachine”, actuou em todos os concertos da tour “Unleashing Chaos” e participouna final do evento/concurso RockMusic Metal Challenge, onde os Pitch Black sesaíram vitoriosos. Aqui fica o comunicado que foi emitido pelo Sérgio (tudo sobre este assunto em www.pitch-black.us). a banda deseja-lhe a maior das sortes para todos os projectos futuros:

"É com muita tristeza que vos comunico a minha saída dos Pitch Black. Desde o início de 2004 que tenho feito um enorme esforço para conjugar os problemas pessoais que se me deparam e os compromissos da banda. Depois de muito reflectir cheguei à conclusão que a minha permanência nos P.B. não iria contribuir para o bom funcionamento da banda. Do fundo do coração desejo aos Pitch Black a melhor sorte do mundo (vocês merecem), que "Thrash Killing Machine" seja o primeiro de muitos Thrash Attack's.

Sinto-me orgulhoso e feliz por ter partilhado com os elementos da banda estes dois anos que em muito contribuíram para o meu enriquecimento musical.

E como não sabemos o dia de amanhã... quem sabe não nos voltaremos aencontrar!!!

Muito obrigado. Vemo-nos por aí!">

Sérgio Vilas Boas

Ricardo Martins (ex-Under Fetid Corpses, ex-Grinder) será o novo guitarrista dePitch Black. A banda contará com os serviços do mesmo a 100% já em próximosconcertos.

NOVO e-mail: info@pitch-black.us
NOVO website: www.pitch-black.us

Sem comentários: