segunda-feira, 30 de maio de 2005

FUNKOFFANDFLY NO LUX

LUX fragil com BANANA apresentam:


"FUK IN THE HOUSE"
com os funkoffandfly
set funk:
dj zé pedro
mr. saraiva
md gimba
dj fernando alvim


No próximo dia 1 de Junho, o LUX-FRÁGIL acolhe uma funky night que ficará na história! Música ao vivo – the real thing! – servida pelos funktásticos e intergalácticos funkoffandfly!!! Traje de baile obrigatório, pois como se não fosse pouco, a sobremesa será servida no salão de baile própriamente dito, onde o som funky voltará a imperar até o sol nascer!


E há ainda 4 estrelas 4 que vão fazer brilhar ainda mais esta noite com um um baile-funk de levantar poeira: dj zé pedro, mr. saraiva, mdc gimba, e o grande fernando alvim!! Motivos fortíssimos para assegurar funkalhada pela noite fora! Four-on-the-floor!
Os funkoffandfly apresentam à sociedade elegante/dançante da capital o seu trabalho de estreia "Funky generation". Uma contagiante mistura que começa nos puros anos 70 – cabeleiras Afro e tudo! – e vem desaguar em 2005 como um carro-vassoura que traz o melhor dos últimos trinta anos directamente para a primeira fila da actualidade! Impossível resistir! Quem ficar parado paga o champanhe!
Aconselha-se traje Glam. Uma boa ocasião para ir ao fundo do armário desenterrar aquele cinto prateado, aqueles anéis gigantes, ou até o casaco de carpélio laranja! Para os menos exuberantes, uma palavra amiga: Não venham. Não compareçam. Fiquem com a vossa televisão. Isto é uma funky-party para duros! É muito andamento! O voo é demasiado alto! Não há hipótese: Funkoff is in the house!!

Sem comentários: