terça-feira, 30 de agosto de 2005

SUPERSTEREO DEMONSTRATIOM 2005

Sábado, 3 de Setembro 2005, 23h30
BAR LOUNGE, Rua da Moeda, 1 - Cais do Sodré, Lisboa.
Apresentação do programa do Media-Art Festival SuperStereo Demostration:
DJ set da dupla TRA$H CONVERTERS, importantes divulgadores de música electrónica em Portugal - aqui reciclam o passado à luz do presente,indicando o futuro.

SuperStereo Demonstration 2005
Media-Art Festival
Castelo de Linhares da Beira, Guarda
9 e 10 de Setembro 2005

A segunda edição do Super Stereo Demonstration irá decorrer nos dias 9 e 10 de Setembro de 2005 no castelo de Linhares da Beira, Guarda. Este evento pluridisciplinar de carácter independente e produzido pela editora Variz com o apoio do Município de Celorico da Beira, funciona como espaço privilegiado para mostrar uma parte da mais recente produção nacional no domínio da musica electrónica, performance e video-art, promovendo a experimentação alargada dos processos pluridisciplinares.

> Sexta-feira, 9 Setembro, 19h

Image hosted by Photobucket.com
Micro Audio Waves

Concertos) 19h
Portable, Micro Audio Waves, Kubik, Producers + Hana Bi, João Castro Pinto, Canal 0.

DJ's) 00h>04h
Ballet Mecânico, Dub Video Connection + Fadigaz, Single Again.

DVD ARTscreen) 19h>03h
João Vinagre, Ruy Otero, Sandra Dias, António Caramelo, Pedro Cabral Santo, Christine Fowler + André Sousa, Ana Bezelga, João Carrilho, Miguel Soares, Gustavo Sumpta, Rui Viana.

Vídeo Clips) - 21h
Migso

Lançamento do CD "ZOOS" - Variz 007 den.)
Migso

> Sábado, 9 Setembro, 14h

Image hosted by Photobucket.com
Lolly And Brains

Concertos) - 18h
Dead Combo, Body Code, Lolly and Brains, aCUR, Tam, Lumpen Trio, Traumatics.

DJ's) - 00h>04h
Manu, Tra$h Converters + Dona Sara, Milkshake.

Performance/Banda Sonora ao vivo de ³Eu não² - Samuel Beckett) 21h
Margarida Mestre + Sound Asleep

Performance "Strachiatella")
Quarta Parede

DVD ARTscreen) 17h>03h
João Vinagre, Ruy Otero, Sandra Dias, António Caramelo, Pedro Cabral Santo, Christine Fowler + André Sousa, Ana Bezelga, João Carrilho, Miguel Soares, Gustavo Sumpta, Rui Viana.

Instalação Sonora "Paisagem Transitorizada") 14h>20h
João Paulo Patrício

Percurso Pedestre das Assanhas) 14h>17h
José Reis

Lançamento do CD "TAM" - Variz 008 den.)
Tam

> Castelo de Linhares da Beira

A cerca de 15km de Celorico da Beira e a outros tantos de Gouveia, na vertente norte da Serra da Estrela, incluída no seu parque natural, fica uma das mais belas aldeias de Portugal: Linhares da Beira. Hoje é uma pequena aldeia, que depois de visitada, cedo nos damos conta do esplendor que terá tido em tempos mais remotos. Passear por Linhares é entrar num verdadeiro cenário medieval. O castelo de Linhares da Beira foi o local escolhido para a segunda ediçãodo Super Stereo Demonstration 2005, pela sua beleza e imponência e pelasc ondições naturais que oferece para um evento deste tipo. O Castelo foi estratégicamente colocado sobre um monte de rochedos graníticos, que se avista da estrada da Beira. A torre que se situa no meioda fortaleza é a chamada Torre de Menagem, mais alta que a outra, sendo o posto de observação por excelência.

> Como chegar a Linhares da Beira:

AUTOMÓVEL
De Lisboa: Seguir pela A1 até à saída para Abrantes (A23). Seguir pela A23 até à Guarda; Sem entrar na cidade da Guarda seguir na direcção de Celorico da Beira pela IP5; Ao chegar a Celorico virar na direcção de Coimbra pela N17 até à saída de Linhares. Este itinerário, apesar de mais longo, compensa pela quase totalidade do percurso ser feito por auto-estrada... e não se paga portagem na A23.
Do Porto: Seguir pela A1 até à saída para Vilar Formoso (IP5) perto de Aveiro; Seguir pela IP5 até Celorico da Beira; Ao chegar a Celorico, ainda na IP5, sair para a N17 em direcção a Coimbra; Na N17 sair nas indicações para Linhares da Beira.

COMBOIO - INTERCIDADES
Circulam 3 comboios diários IC entre Lisboa-Celorico Beira-Guarda e Guarda-Celorico Beira-Lisboa; e entre Porto-Coimbra-Celorico-Guarda e Guarda-Celorico Beira-Coimbra-Porto.
Número Verde: 808 208 208

AUTOCARROREDE NACIONAL DE EXPRESSOS
Destino Celorico da Beira
Número Azul: 707 223 344

Nota: Estarão disponíveis, através da Câmara Municipal de Celorico da Beira, ligações regulares entre Celorico e o castelo de Linhares da Beira.

Alojamento:

PARQUE DE CAMPISMO - Grátis
LINHARES DA BEIRA
A Junta de Freguesia de Linhares da Beira associa-se a este evento ao fornecer apoio logístico nomeadamente através da abertura do Parque de Campismo local. As estadias são gratuitas. O parque fica a 1,5 km a pé do SuperStereo 2005, a caminho da rampa de lançamento do Parapente, numl ocal paradisíaco, em pleno Parque Natural da Serra da Estrela.

> Contactos SuperStereo Demonstration:

Miguel Sá: 967 655 889
Fernando Fadigas: 964 223 649
João P. Patrício: 963 743 973

Sem comentários: