terça-feira, 29 de novembro de 2005

NOVO PROJECTO DA CÃOCEITO




Cãoceito apresenta: Zurrapa – armadilha engolida de vidro


Cãoceito – suportes gráficos para projectos musicais


Tornando a vulgarização dos equipamentos de gravação possível a concretização de projectos musicais independentes, a Cãoceito propõe-se completá-los graficamente. Seguindo a mesma filosofia o projecto assenta na exploração de materiais e tecnologias não industriais e na humanização do processo de produção. Pretendendo envolver os vários intervenientes, a Cãoceito destina-se à produção de edições especiais em concordância com a identidade doprojecto musical.

Depois de, "Anatomia Electrónica", Umbigu; "E se abanasse o corpo e por baixo dele deixasse de haver erva", PedroFerreira e"The new house of little porcs", The Rose Buttons a Cãoceito vem por meio dar a conhecer o seu novo projecto.

Cãoceito apresenta ZURRAP
A 07 de Dezembro 05
Faculdade de Belas Artes, Lisboa (largo academia nacional de belas artes)
Inicio 22h

Festa de lançamento do 4º projecto da Cãoceito: ZURRAPA – armadilha engolida de vidro

A Cãoceito convida a fazer um brinde com a melhor zurrapa da casa para comemorar o lançamento da edição do álbum do grupo ZURRAPA - armadilha engolida de vidro, o quarto projecto concebido graficamente pela Cãoceito. O brinde vai ter lugar dia 07 de Dezembro às 22 horas, na Faculdadede Belas Artes e contemplar: muita Zurrapa, Desinfecção Auditiva de alta qualidade e um Bandido Desesperado, escultor de vídeo. São também convidados a conhecer o espaço concebido por um grupo de alunos finalistas de Design de Equipamento, que aceitaram o desafiode criar algumas peças especialmente para este evento.

Programa:

+ + + Concerto Zurrapa (22h00)
+ + + DJ set com Desinfecção Auditiva
+ + + Projecção de vídeo por Bandido Desesperado
+ + + Espaço com peças concebidas por alunos finalistas de Design de Equipamento
+ + + Projectos Cãoceito – suportes gráficos para projectos musicais

Entrada: 3 zurrapas

Sem comentários: