terça-feira, 29 de novembro de 2005

VANITY TOUR

Prime

"Foi na passada sexta-feira, 25 de Novembro, que decorreu no "Bla Bla", em Matosinhos, o início da "Vanity Tour 2005".

Em palco estiveram presentos os grupos “Out Standing”, “Spitout” e “Prime”.

A abertura do evento esteve a cargo dos albicastrenses “Out Standing”, que aproveitaram o seu periodo em cena, para descarregar toda a energia que sempre caracterizou o grupo em palco. Apesar da mudança subita de guitarrista, o actual line-up soube estar a altura do nome que representam, e temas como “Void Inside”, mostraram o porquê da longevidade do projecto, e de todo o trabalho efectuado ao longo dos anos.

De seguida entrou em palco a banda “Spitout”, o grupo de Santa Comba Dão(Viseu), esteve ao seu melhor nível, com o vocalista “Rodolfo” a liderar abanda, numa noite em que mostraram aos fãs aquilo de que eram capazes em palco. É de notar nos novos temas apresentados, uma nova orientação no som do grupo, o que deixa muito a desejar pelo novo trabalho de estúdio.

Por último, chegaram os Alentejanos “Prime”. A actuação deste quarteto oriundo de Beja, roçou a perfeição a vários niveis, tal foi a entrega da banda em palco. E apesar de ter sido o concerto mais longo da noite, o público (que era em muito bom número), não parecia arredar pé. Temas como“Apparell” e “Moments of Euphoria”, foram acompanhados em coro por parte dospresentes na plateia.

Por todos estes motivos, ficamos a aguardar com grande espectativa a próxima noite da “Vanity Tour”, já no próximo Sábado, 3 de Dezembro, no “Augaciar Bar” em Tondela. (entrada a 2,50€)."

Adrenalina, Music for Everyone

Sem comentários: