terça-feira, 27 de junho de 2006

AO VIVO EM ALMADA



*HEADWIRE + DECRETO 77*
- 7 de Julho- 21h30
- Entrada Livre
- Casa Municipal da Juventude / Ponto de Encontro
Rua Trindade Coelho Nº3Cacilhas2800-297 Almada
Tel. 212740757

*HEADWIRE*

Foi formado em Janeiro de 2006 em Almada.´

Deadboy(voz) , Jp(baixo), Pedras(guitarra) e Bifes(bateria) são os membros deste projecto que se enquadra na cena punk-rock-psychobilly.

A banda conta já com um cd promocional intitulado "LAST RIOT ON EARTH" produzido pela própria.

Para mais informação visitem o site oficial da banda www.headwire.pt.vu

*DECRETO 77*

Formados no inicio de 2003, em Almada, por 5 amigos já com algum background no panorama musical alternativo em bandas como We Were Wolves, Pestox, Saton the Cat, Jack in the Box ou The Firstborn, os Decreto77 demoraram algum tempo a "andar para a frente".

Vários problemas pessoais fizeram com que apenas em Fevereiro de 2004 a banda se estreasse ao vivo, em Lisboa, na Associação dos Combatentes (concerto apadrinhado por Jack in the Box e The Vicious Five), sendo esse o momento decisivo para a banda finalmente se motivar e tentar fazer e deixar algo positivo.

Influenciados a nivel musical por todo o punk-rock, desde o mais antigo até aos tempos modernos, os Decreto 77 lançaram em 2005 o primeiro (e unico, até ao momento) registo em estúdio, a demo em formato cd-r com 5 temas intitulada "open hearts & open minds, give freedom a chance". Desde 2004 a banda deu mais de 40 concertos, em vários locais, participando também em alguns concertos de beneficiência para várias associações de voluntariado.

Muita energia e pica para tocar ao vivo, em todo o lado, com todas as bandas(independentemente do estilo musical), e conscientes de que os problemas irão sempre existir, os Decreto 77 vão continuar a trabalhar o mais arduamente possivel e a espalhar o som e a mensagem.

A formação actual é:
João - voz
Paulão - guitarra e coros
Vik - guitarra e coros
Nando - baixo
Richie - bateria e coros

Sem comentários: