quarta-feira, 29 de novembro de 2006

MANTRA AO VIVO




Aqui estão as últimas datas deste ano:


A primeira será a 7 de Dezembro no Teleférico Bar em Guimarães. A banda foi convidada a fechar o cartaz do Festival Rock aí organizado. Como nota é de relembrar que dia 2 deste mesmo mês irá passar por esse mesmo palco o Legendary Tiger Man.

Logo no dia seguinte (8 de Dezembro), os MANTRA estarão em Prado, no já mítico Whisky Bar, local de referência no circuito de bares concerto a nível nacional, este agenciado pela Uma Alternativa (www.umaalternativa.blogspot.com ).

Dia 16 de Dezembro os MANTRA estarão de novo em Guimarães, mas desta vez no palco d oCafé concerto do Centro Cultural Vila Flor, num concerto organizado pela oficina, ecom a presença dos Hiena (www.aoficina.pt).

A última data ao vivo da banda será nas Caldas das Taipas, mantendo a tradição de fechar o ano sempre na "terrinha". Este concerto terá um formato semi acústico e será realizado a 29 de Dezembro no Sancho Pança.

Entretanto os MANTRA continuam a preparar os últimos temas para o seu próximo registo audio, que será produzido por Miguel Barros (ex. Zen actual baixista dos Hiena) e Marco Nunes (ex. Blind Zero actual guitarrista dos Hiena), e que contará com diversas participações.

Sem comentários: