quinta-feira, 30 de novembro de 2006

OUT.FEST ESTE FIM DE SEMANA




2 de Dezembro
22:00
Oficina de Teatro Mário Pereira – TEB


Manta Rota



Ilustre ajuntamento de figuras activas das novas músicas portuguesas: Pedro Gomes, Joaquim Albergaria, Afonso Simões, Natxo Checa e Nélson Gomes têm, na atenção dada à comunicação comunal, as fundações das pontes estilísticas que permanentemente erigem rumo ao freak-out universal, ou como lhe chamam, à "boa onda suprema". A não perder.

Manuel Mota + Rita Vozone

Nome consagrado da livre-improvisação internacional, guitarrista possuidor de uma linguagem totalmente pessoal e única, é hoje uma figura incontornável da música livre em Portugal, e artista de referência para novas gerações de músicos, tal como para ele o foram nomes como Sei Miguel e o já saudoso Derek Bailey. Nesta sua segunda presença no Out.Fest, vem acompanhado por Rita Vozone, guitarrista dos Caveira, com a qual já actuou também enquanto parte do Afilhado Cigano Guitar Trio.

Goodbye Toulouse

Muita coisa mudou, nuns Goodbye Toulouse que oscilavam entre estéticas math-rock e a exploração sónica free-form, entre o ano passado e este final de 2006: a urbe originária é agora um cenário rural, mas não idílico – permanecem os fantasmas, mantém-se uma certa obsessão dissonante. A electricidade deu lugar a um intimismo acústico, a confrontação transformou-se em contemplação. A escola inaugurada por Sung Tongs, seminal disco dos Animal Collective, acaba de ganhar um aluno aplicado.

01:00
Carvoaria Club

Surpresa de ultima hora!!!!!!!

Veados Com Fome

Sem comentários: