segunda-feira, 30 de abril de 2007

MERZBAU RECOMENDA




Incrível Club a arte de bem receber - Noites Aguardadas 3ªedição


Na Primavera/Verão o Incrível Club recicla-se com o período das "Noites Aguardadas"que têm como perspectiva a fusão de linguagens e que aconteça não só no âmbito da programação mas também do laboratório, já que o Incrível Club é uma aventura de reflexão e criação sobre o talento das pessoas vivas e dos seus possíveis encontros. Deixam a regularidade das sextas e sábados para funcionar por pequenos ciclos dedicados ás diferentes áreas a que desejam promover. Para Maio:

Ciclo de Música Contemporânea
Dia: 04-05-07
Tiago Sousa (Música)
Crepúsculo, o seu primeiro registo, disco despromovido de premeditação, cuja essência alterna entre a beleza acidental e o risco intencional do improviso. Música com a esfera da gravidade centrada no piano, de onde irrompem melodias estáticas eabismos imateriais.
Entrada: 3
Horário: 22:00h
Organização: Piajio associação cultural

Dia: 05-05-07
Separados Frutos (Música)
Alternando partes de música escrita com partes de improvisação, rigorosamente estruturadas no contexto de cada composição, a música deste grupo apresenta uma poética própria que se estabelece em paralelo com os poemas de António Franco Alexandre e com os textos de Vera Mantero, podendo situar-se algures entre uma música contemporânea que nada deve ao Conservatório e uma Pop de câmara que nada temde canção.
Horário: 22.00h
Entrada: 5
Organização: Piajio associação cultural e Rumo do Fumo

Local: Incrível Club - Antigo Cinema da Incrível Almadense - Rua capitão Leitão, nº3 - Almada
Mais informação: Incrível Club - Piajio, associação cultural - e-mail:http://webmail.ruc.pt/src/compose.php?send_to=incrivelclub%40yahoo.fr - site: www.incrivelclub.com

Osso
Sapien Sapiens
Fast Eddie Nelson
5 de Maio, 22 horas
3 euros
Teatro de Ensaio Mário Pereira, Barreiro

Sem comentários: