quinta-feira, 31 de maio de 2007

CORSÁRIOS PELO MUNDO




A banda micaelense Corsários, que lançou no final do passado mês o seu novo single "O primeiro filme", retirado do último álbum de originais "De pisar o risco", continua a ter uma reacção positiva por parte da imprensa especializada e lançou já o toque de telemóvel do respectivo single.

A banda no mês de Maio começou a promoção do single pelas rádias nacionais, aqui ficam as datas: 9 de Maio na Rádio Borba e Antena 1 Açores, 14 de Maiona Rádio Centro Fm, 22 de Maio na Rádio Universiade de Coimba e dia 1 de Junho na Rádio Riba Távora.

O single entretanto já chegou além fronteiras, nomeadamente às comunidades portuguesas radicadas no Canadá, através da rádio luso mais ouvida noCanadá, a CIRVFM. Precisamente Paulo Marques fez questão de mencionar que "o novo single dos Corsários, está musicalmente muito bem conseguido, é um exemplo como a música açoriana está em boa forma".

"O primeiro filme", é o mais recente single retirado do último álbum de originais do colectivo açoriano "De pisar o risco". O single é lançado para todos os cibernautas, através da página oficial do colectivo açoriano em http://www.corsarios.com.pt. Este lançamento é acompanhado igualmente por uma restruturação no visual da banda, começando pelo seu logotipo e que vai posteriormente abrangendo as mais variadas áreasda banda.

Agora também podem ter o novo single dos Corsários no telemóvel, enviando apalavra "filme" para 3999.

Sem comentários: