sábado, 29 de setembro de 2007

FREDDY LOCKS APADRINHA 12 HORAS 12 BANDAS




Freddy Locks, Novo Talento Fnac 2007 apadrinha o evento 12 horas 12 bandas, organizado pela Fnac Coimbra. A apresentação oficial do cartaz do dia 1 de Outubro decorre amanhã, dia 29 de Setembro, na discoteca Via Latina, pelas 23 horas. O convidado especial da noite apresentará em exclusivo o álbum de estreia Bring Up The Feeling à comunicação social e participantes do evento.


A iniciativa 12 horas 12 bandas pretende assinalar o Dia Mundial da Música, na próxima segunda-feira. Durante alguns meses, a Fnac Coimbra recebeu propostas em formato acústico, provenientes de várias cidades do país. Constituído por Fausto Silva (Rádio Universidade de Coimbra - Programa Santos da Casa); Miro Vaz (Pluma, Rewind Music); Paulo Fernandes (Compact Records); Rui Ferreira (Lux Records - Subotnik) e João Vaz Silva (Fnac Coimbra - Comunicação), o júri oficial deliberou que apenas seis bandas cumpriam os critérios de originalidade, técnica e qualidade sonora que regem esta iniciativa:

- The Moss
- Rose Melodys
- Sukuru
- Fred Lethes
- Punyboy
- aboutowake

A divulgação oficial das bandas será feita amanhã depois do concerto de Freddy Locks e inclui um cocktail para os convidados. Os projectos seleccionados foram apurados para actuar no Dia Mundial da Música, a 1 de Outubro, na Fnac Coimbra, entre as 12 e as 24 horas. O resultado das apresentações ficará registado num cd editado pela Compact Records. Entretanto, o júri terá que decidir qual a melhor prestação ao vivo. No dia 13 do mesmo mês, será possível saber qual dos seis nomes foi premiado com uma digressão por algumas lojas Fnac do país.

Sem comentários: