quarta-feira, 27 de maio de 2009

NOVO DISCO DE LEGENDARY TIGER MAN EM SETEMBRO




“Femina” nas lojas a 14 de Setembro 2009


“Femina”, o novo álbum do Legendary TigerMan, o alter-ego de Paulo Furtado, com edição marcada para o final de Maio, tem nova data de edição: 14 de Setembro.


A possibilidade, agora confirmada, de acrescentar à lista de mulheres que colaboram neste projecto, único e especial, os nomes da histórica estrela pop francesa Brigitte Fontaine e da brasileira Cibelle, é a principal razão para a nova data de edição.


“Femina” terá agora um alinhamento ainda mais ambicioso do que o já anunciado e chegará aos escaparates em duas opções: edição normal com CD em jewel-case e edição especial limitada em digi-pack que, para além do CD, terá um DVD com uma colecção de curtas-metragens, filmadas em Super8, que têm as canções e as convidadas deste álbum como ponto de partida e que nos mostram uma outra faceta do talento e do processo criativo de Paulo Furtado.


Enquanto quanto “Femina” não chega às lojas, será editado um single de 7 polegadas de vinil, através do selo especializado, Rastilho, contendo o tema de avanço do álbum, “Life ain’t enough for you”, e um tema exclusivo, “Il mio stomacco é il piu violento de tutta Italia”, ambos em parceria com Asia Argento a actriz / cantora / realizadora italiana de culto.


Relembramos que até ao momento “Femina” conta com as colaborações de Asia Argento, Peaches, Lisa Kekaula (BellRays), Becky Lee, Phoebe Killdeer, Rita Redshoes, Claúdia Efe (Micro Audio Waves), Maria de Medeiros, Mafalda Nascimento e o Cais do Sodré Cabaret.

Sem comentários: