quarta-feira, 22 de julho de 2009

DAVID FONSECA OFERECE NOVO SINGLE





“A CRY 4 LOVE”
NOVO SINGLE
ESTREIA 27 de Julho às 08h 30

DAVID FONSECA OFERECE DOWNLOAD DE “A CRY 4 LOVE” EM WWW.DAVIDFONSECA.COM

Depois dos êxitos estrondosos do platinado “Dreams in Colour” como “Superstars” e “Kiss Me, oh Kiss Me”, David Fonseca apresenta-nos aquele que será certamente o seu próximo sucesso: “A Cry 4 Love”, o primeiro single a ser retirado do seu quarto disco de originais que terá edição em Outubro.

“A Cry 4 Love” tem estreia marcada nas rádios portuguesas para o dia 27 de Julho, às 8h 30. E é precisamente a partir dessa hora que David Fonseca oferece aos seus fãs o download gratuito deste novo single. Para isso, só têm que passar por www.davidfonseca.com a partir do dia 27 e registarem-se para receberem no seu e-mail o link para o download gratuito.

Esta nova canção cruza as suas referências com a irreverência que lhe é característica. Este tema evoca o tom confessional de Roy Orbison e mistura os sons do passado com as histórias do presente.

“Não é fácil falar sobre os meus temas, especialmente quando ainda estou tão próximo deles. Esta é uma canção muito especial para mim e há um grande entusiasmo em mostrá-la pela primeira vez... o novo disco promete ser muito pessoal e intimamente ligado ao meu mundo emocional, uma viagem sempre enigmática. Nesse sentido, achei que este tema era um dos mais indicados para iniciar este percurso”, diz David.

Tocado quase na íntegra por David Fonseca, com a colaboração de Ricardo Fiel nas guitarras eléctricas e produção conjunta com Nelson Carvalho, este single de abertura revela-se intemporal, uma canção no seu sentido mais clássico inserida no estilo inconfundível da voz e postura a que já nos habituou.

A disponibilização de “A Cry 4 Love” para download gratuito em www.davidfonseca.com é simbolicamente a acção Nº 1 de tudo o que partir desta altura David Fonseca desenvolverá no seu site em torno daquele que virá a ser o próximo trabalho discográfico.

Sem comentários: