terça-feira, 28 de julho de 2009

OUT.RA APRESENTA





Este sábado, dia 1 de Agosto, a OUT.RA - Associação Cultural apresenta uma noite programada a convite do incansável Cine Clube do Barreiro, inserido na programação dos Parques Vivos 2009, iniciativa de mérito realizada durante todo o Verão no Barreiro.

A OUT.RA está de volta às actividades, depois de 2 meses de merecido e necessário descanso no seguimento do quixótico empreendimento que foi a edição de 2009 do OUT.FEST - Festival Internacional de Música Exploratória do Barreiro.
Nada melhor para o regresso do que oferecer a oportunidade, depois do cancelamento da sua actuação no festival, de ver ao vivo e a cores uma das melhores bandas nacionais do momento, eles mesmos, os Gala Drop. Mas há mais concertos nesta noite, todos acompanhados de projecções de vídeo e cinema experimental.

Destaque ainda para o que se avizinha neste mês de Agosto: a OUT.RA vai estar presente nas Festas do Barreiro, com um stand dedicado ao OUT.FEST, com um pequeno bar, e programará também uma noite de concertos no Palco da Juventude, com Ricardo Martins (Lobster) a apresentar, depois da grande prestação na inauguração do OUT.FEST, o seu fresquíssimo e frenético projecto R-.

Mais para o fim do mês, a dia 29, terá lugar a 2ª edição do estrondoso ARRAIAL na Avenida da Praia, com música, couratos, cerveja, jogo da malha, etc... numa parceria entre a OUT.RA e a HEY! PACHUCO. Mais novidades sobre a programação desta festa da juventude perdida em breve.

Tudo de entrada livre este mês. É como as portagens na ponte. Mais uma razão para ir ao Barreiro.

1 Agosto
Parque Catarina Eufémia
21h30
Entrada livre

GALA DROP (sobre projecção de “Suspiro Katódico” de Guilherme Gonçalves)
FRANGO (sobre projecção dos Frango a tocar sobre “The Invasion of Thunderbolt Pagoda” de Ira Cohen, na última edição do OUT.FEST
MANUEL GIÃO (sobre projecção de um mash-up de curtas-metragens da FLUXUS FILMS – Yoko Ono, John Cale, etc..)
SOMÁLIA (sobre projecção de curtas-metragens de Manuel Pereira)

20 AGOSTO
Palco da Juventude das Festas do Barreiro
00h00
Entrada Livre

R-

29 AGOSTO
Ringue da Avenida da Praia
17h00
Entrada Livre


2º Grande Arraial junto ao rio

Sem comentários: