terça-feira, 22 de dezembro de 2009

DAVID FONSECA CANTA 'LAST CHRISTMAS'




Está online desde ontem, contando já com mais de 10.000 views, o vídeo de Natal que David Fonseca habitualmente oferece nesta altura do ano. Em 2009, a escolha recaiu em “Last Christmas”, um tema original do grupo “Wham!” em que mais uma vez David Fonseca surpreende tudo e todos com uma reinterpretação inesperada e uma realização inovadora do clássico de 1984. “Last Christmas” pode ser visto em davidfonseca.com; davidfonseca.blogs.sapo.pt; ou no YouTube.

Estes momentos natalícios de David Fonseca são já um must e aguardados com enorme expectativa pelos fãs: em 2007, foi “Little Drumer Boy” (ver); em 2008, “O Come All Ye Faithfull” (ver).

Entretanto, desde o lançamento de “Between Waves” - o seu 4º disco a solo e já Disco de Ouro – que David Fonseca tem vindo a apresentar acções inéditas para o “Amazing Cats Club” – a comunidade online criada pelo artista sedeada em www.davidfonseca.com com o objectivo de agrupar em seu torno os entusiastas da sua obra.

Depois de ter disponibilizado para download gratuito o single “A Cry 4 Love”, feito a estreia do respectivo videoclip e realizado uma série de showcases exclusivos pelo país, agora, o músico revela-nos mais uma novidade: uma oferta de Natal aos membros do Amazing Cats Club intitulado “Christmas 2009”, um CD que contém quatro temas nunca antes publicados – um original “Come Home II” e três versões: “Army Of Me” de Björk; “Lover, You Should’ve Come Over” de Jeff Buckley e “Ocean of Noise” do grupo Arcade Fire gravadas em momentos especiais dos últimos anos.

Em breve, todos os “Amazing Cats” receberão este pack de Natal no sapatinho. Recentemente, também ficou disponível em www.davidfonseca.com uma área onde os utilizadores registados podem fazer o upload de fotos e vídeos (excertos de concertos, vídeos, etc) dando azo à criatividade que a música de David Fonseca estimula.

Sem comentários: