quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

PASSATEMPO - CAIS SODRÉ CABARET! - CT ESTARREJA




Para concorrer a entradas simples para espectáculo este sábado dia 27 (21h30m), basta enviar mail com nome e nº de BI ou CC (até dia 25 às 23h59m) mostrando interesse e aguardar pelo mail de resposta de que foi sorteado.
A lista dos premiados aparece neste post durante o dia de sexta.
Os vencedores devem levantar as entradas até 30 minutos antes da hora prevista para início do evento.


O Festival Só(R)Rir ´10, conta este ano com alguns dos nomes mais fortes da actualidade humorística nacional, da nova e da velha geração.


26 de Fevereiro às 21h30
espectáculo já esgotado
Aldo Lima, Bruno Nogueira, Eduardo Madeira, Francisco Menezes e Óscar Branco.


Sábado, 27 de Fevereiro, o cortejo de humor prossegue com o Cais Sodré Cabaret! dia em que o edifício do CTE vira pagode. Na sala principal e na companhia do inigualável convidado de cerimónia Manuel João Vieira, ex-candidato presidencial e líder dos míticos Ena Pá 2000 e Irmãos Catita, mas também do insubstituível Gimba (apresentador) e suas Vintage Streepers Burlesque, recuaremos ao mais exclusivo dos ambientes cabaret de que já houve memória em Portugal.
O Cais Sodré Cabaret! pretende ser uma celebração dos tempos em que os homens usavam chapéu e as senhoras calçavam luvas… uma celebração do estilo e glamour de outras épocas. A decoração e o dress code não são obrigatórios, mas fica a sugestão: aproveite-se para se recriar o estilo vaporoso dos anos 30 ou o charme dos anos 50! Divirta-se a resgatar a estola ou o chapéu ao baú dos avós, ou a vestir a farda de marujo que pertencia ao bisavô. Seja-se gangster ou pin up sensual por uma noite!
A noite prossegue animada no Café-Concerto com Manuel João Vieira e Fausto (pianista de boîte).
A terminar o arraial, a actuação do mítico “MD Gimba” que passará grandes pérolas musicais retro-pop, sempre com um toque de humor à mistura, com o dj set de Gimba & Cabaret Dj´s.


O segundo fim-de-semana do Só(R)Rir (5, 6 e 7 de Março) contará, no primeiro dia, com a presença do excelente imitador Luís Franco Bastos, apresentando Papel Químico e com o “agitador” Jel em Live Act, de seguida, no Café-Concerto; o segundo dia acontece com Vai-se Andando, do veterano José Pedro Gomes e, finalmente, no Domingo, a encerrar o festival, o espectáculo infantil Babiliglub!, pela mão dos galegos Galitoon.

Sem comentários: