quinta-feira, 27 de maio de 2010

NOVIDADES DOS GRIMLET




O guitarrista dos Grimlet Rui TodoBom, devido a complicados problemas profissionais, não vai poder acompanhar mais a banda, entrando assim Luís de Sousa (KillerKarma) para o seu lugar.


o novo álbum "Grim Perceptions" vai sair nas lojas a partir do dia 28 de MAIO via Recital Records (PT). O álbum foi gravado nos EchoSystem Studios (Barcelos) por Rui Santos & Bruno Gonçalves, misturado por Daniel Cardoso nos UltraSound-Studios (Braga) e masterizado por Jens Bogren nos Fascination Street Studios (Suécia). O artwork é da responsabilidade da Phobos Anomaly baseado na pintura original do artista canadiano Etienne S.Amant.Inclui videoclip do tema "Perceived Threat" realizado por Rui Costa (Deskarga Etilika; MotorNoise).

O Concerto e Festa de Lançamento do novo álbum será no próximo Sábado - 29 Maio, pelas 22:30, no Teatro Trindade na Figueira da Foz.

Podem adquirir o álbum nas seguintes lojas:
- TUBO D'ENSAIO D'ARTES - FIG.FOZ
- LOUIE LOUIE - BRAGA E PORTO
- LOST UNDERGROUND - http://www.lost-underground.com/
- CARBONO - LISBOA E AMADORA
- XARANGA - ALAMEDA - FARO

Está confirmada a parceria com a editora brasileira Guillotine Records (Guillotine Productions). A parceria contempla a edição da compilação " WINGS OF BLOOD " que inclui bandas brasileiras, portuguesas, inglesas e muito mais, na qual será editado o tema "Mutual Assured Destruction" retirado do último álbum dos Grimlet "Grim Perceptions". A editora vai também assegurar a distribuição do novo álbum da banda no Brasil.

Também no Brasil, a distribuidora Turbulation Prods.(BR) vai distribuir o trabalho da banda, numa fase inicial está já a ser distribuído o EP "Darkness Shrouds The Hidden" uma vez que a procura superou as expectativas e, posteriormente, o novo álbum também, apostando também na forte divulgação e promoção nos sites, webzines e revistas brasileiras (Roadie Crew, Versus Mag, Rock Post etc.).

Também na Austrália e China, estará disponível o novo álbum, pela GrindHead Records (AUS) e AreaDeath Productions (XMusicLeague China).

Podem ouvir um "preview" do novo álbum " Grim Perceptions " no myspace dos Grimlet, com layout renovado pela Return to Life Design, assim como 3 temas completos do novo álbum e, brevemente, outras actualizações.

Sem comentários: