segunda-feira, 26 de julho de 2010

PEDRO ABRUNHOSA EM TOUR





Depois do êxito dos primeiros concertos da Tour ‘Longe’ 2010 2012, com espectáculos em Portugal e Espanha, (Covilhã, 20.000 espectadores Espinho, 25.000 Casino Estoril, 4.000 Barcelona, 3.000), Pedro Abrunhosa & Comité Caviar voltam à estrada para mais um grande concerto em Vila Nova de Gaia no próximo dia 31 de Julho. O sucesso desta digressão vem sublinhar o êxito do novo álbum de Pedro Abrunhosa, "Longe", que entrou directamente para o Nº1 absoluto do Top de Álbuns da AFP, tendo sido o disco mais vendido essa semana, contando os Tops de Álbuns e Compilações. "Longe", que foi Disco de Ouro logo à saída, continua a fazer parte da lista de álbuns mais vendidos desde a sua edição. O primeiro single retirado do álbum, "Fazer o que Ainda Não Foi Feito" é um dos dez temas mais ouvidos nas rádios há nove semanas consecutivas.

O novo grupo de Pedro Abrunhosa, Comité Caviar, com o qual o músico gravou o seu mais recente trabalho, "Longe", é constituído por Cláudio Souto e Eurico Amorim (teclados), Marco Nunes e Paulo Praça (guitarras), Miguel Barros (baixo), Pedro Martins (bateria), Patrícia Antunes e Patrícia Silveira nos coros.

Datas da Tour "Longe":

31 de Julho, Vila Nova de Gaia
4 de Agosto, Sever do Vouga
6 de Agosto, Faial, Açores
14 de Agosto, Portimão
19 de Agosto, Vila Real
28 de Agosto, Grândola
4 de Setembro, Festa do Avante, Quinta da Atalaia, Seixal.

A 14 de Setembro, ‘Pedro Abrunhosa & Comité Caviar’ iniciarão em Porto Alegre, no Brasil, uma curta série de espectáculos naquele país.

Sem comentários: