terça-feira, 28 de setembro de 2010

BALLA COM NOVO CD




BALLA apresenta “MONTRA”, o novo single
“equilíbrio”, o novo álbum, é editado a 25 de outubro


A “MONTRA” é inaugurada. É o 2º single que antecipa o novíssimo álbum de BALLA, um dos mais aclamados alter egos de Armando Teixeira, reconhecido como um dos melhores produtores nacionais da actualidade, de regresso este ano às edições .

BALLA edita novo álbum a 25 de Outubro pela Chiado Records - o quarto de originais que sucede a “Balla" (2000), “Le Jeu" (2003) e "A Grande Mentira” (2006).

“Equilíbrio” é o título do novo trabalho que promete surpreender por ser o disco com a abordagem mais electrónica de toda a obra do “homem-Balla”. Com letras de José Luís Peixoto, Miguel Esteves Cardoso, Pedro Mexia e do próprio Armando Teixeira, “Equilíbrio” é um sério candidato a um dos melhores discos Pop de 2010.

“O refrão forte, a guitarra electrizante e a contagiante linha do baixo do tema "Rapaz do Caleidoscópio" dos UHF são as bases desta "Montra", a mesma que foi retratada na "Rua do Carmo" dos UHF mas revista, depois do incêndio, e com uma nova história”, comenta Armando Teixeira sobre o novo single .

“Armando Teixeira nunca escondeu que um dos principais moldes da sua sensibilidade pop tem carimbo «Made In Portugal»: a modernidade dos Heróis do Mar e de António Variações, a inventividade dos GNR, o carácter épico da Sétima Legião, a magia e o mistério de Né Ladeiras. Se se procurar bem é possível encontrar todas essas marcas na música que Armando tem produzido como BALLA.”

Sem comentários: