segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

CONCURSO DE BANDAS DE SETÚBAL



O m@rço.28 – Mês da Juventude em Setúbal, conta já com 6 anos de existência.
Tendo em conta o sucesso obtido em anos anteriores, encontra-se a Câmara Municipal em conjunto com o movimento associativo jovem de Setúbal, a preparar, uma vez mais, um vasto programa direccionado para o público jovem.

Este mês, comemorativo da juventude, pretende ser uma montra de tudo o que se faz anualmente na área da juventude, no concelho de Setúbal. Além das iniciativas organizadas e realizadas pela Câmara Municipal, como o Concurso de Bandas de Garagem, a Meia Maratona Fotográfica, o Festival 7Rock e a Mostra do Associativismo Jovem, contamos ainda com a participação do movimento associativo na realização de diversas iniciativas e actividades.

O Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal tem como principais objectivos estimular a formação e o trabalho desenvolvido pelas bandas de garagem nacionais, com especial destaque para as bandas locais e, por outro lado, proporcionar aos jovens com talento na área musical uma oportunidade de mostrarem o seu trabalho, conferindo-lhes uma maior visibilidade e uma possibilidade de lançá-los no meio artístico e musical.

Sendo um evento de âmbito nacional, permite-nos divulgar o trabalho desta autarquia junto das comunidades jovens e, através de diversos meios de divulgação (Comunicação Social, Redes Sociais, MySpace oficial do Concurso, etc.), fomentar o diálogo e possíveis sinergias na promoção do trabalho desenvolvido por jovens, neste caso na área musical.

No próximo mês de Março irá decorrer o 7º Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal, o qual está dividido em cinco fases: a fase de inscrição, a fase de selecção das inscrições através da audição das maquetes por um júri qualificado, a fase da pré-eliminatória para bandas de Setúbal, a realizar no dia 25 Fevereiro, a fase eliminatória, dividida em três sessões de apresentação ao vivo das bandas seleccionadas, a realizar nos dias 5, 12 e 19 do mês de Março, e a fase final, constituída pela actuação das cinco melhores bandas no Festival 7Rock, no dia 26 de Março, onde se procede à divulgação dos resultados e à entrega dos prémios e troféus.

Principais informações sobre o Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal que pretendíamos que V. Ex.ª divulgasse junto dos canais informativos que dispõe:

- Datas:
Inscrições: até 11 de Fevereiro
Pré-eliminatória - 25 Fevereiro, 21.30 (Sociedade Musical Capricho Setubalense)
Eliminatórias - 5, 12 e 19 de Março, 21.30 (Sociedade Musical Capricho Setubalense)
Final (Festival 7Rock) - 26 de Março, 21.30 (Sociedade Musical Capricho Setubalense)
- Inscrições abertas até 11 de Fevereiro de 2010
- +Informações:
http://www.mun-setubal.pt/
www.mun-setubal.pt/gabinetejuventude
www.myspace.com/concursodebandasdesetubal
Telefone: 265 236 168

Sem comentários: