quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

TREM AZUL APRESENTA



BANJAZZ - UM BICHINHO ESQUISITO | 15 e 16 JAN | 18H30 | TREM AZUL JAZZ STORE

Maria Morbey Henriques Voz
Zé Soares Guitarra
Carlos Barretto Contrabaixo
Carlos Miguel Bateria
Gonçalo Prazes Sax tenor, baritono
Guto Lucena Flauta
Franco Chirife Piano

A Trem Azul Jazz Store recebe Banjazz - Um Bichinho Esquisito nos dias 15 e 16 de Janeiro de 2011. Um espectáculo para miúdos e graúdos que inaugura um surpreendente ano de programação no palco da A-21 da Rua do Alecrim.

Bichinho nasceu em Fevereiro de 2010, na Fábrica das Artes, no CCB e trilhou um percurso tecido a partir das ideias fundadoras do concerto encenado. Música, emoção e comunicação inauguram mistérios e propõem a aventura da descoberta. Estas intenções foram materializadas na edição (CCB, Jacc) de um CD onde o Jazz para miúdos (grandes e pequenos) assume uma forma inédita, inesperada e de um DVD que apresenta a envolvência visual e dramatúrgica ajudando na construção do sentido da música e das suas palavras.

Surge agora a versão concerto de Jazz para famílias que a Trem Azul acolhe nos dias 15 e 16 de Janeiro e que conta com a presença de todos os que com a sua arte tornaram real o Banjazz. O objectivo deste espectáculo é reunir o público grande e pequeno, artistas e personalidades que alimentaram o “Bichinho cá dentro, mas também lá fora”.

Banjazz – Um Bichinho esquisito volta a acordar o Jazz dentro de cada um, a liberdade e o fri(free)som de voltar ao mundo infantil e sonhar com bosques encantados, experimentar mergulhos profundos num reino de cor e amor.

Reserve já o seu bilhete | press@tremazul.com

5 de Jan - Entrada com convite
16 de Jan - <> 12 anos - 5 Euros
Local de Venda: Trem Azul Jazz Store (Rua do Alecrim, 21-A)

Sem comentários: