segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ESTAMOS A VIVER A “IDADE DA ESTUPIDEZ”?

O videoclip do novo single dos Klepht, “Idade da Estupidez”, já está disponível. O novo single tem chamado a atenção de muitos, pela caracterização do panorama actual da sociedade.

“Idade da Estupidez” é uma canção que fala por si e retrata a situação social actual, que pretende provocar e acelerar os ventos de mudança:
“Parem de vez/Menos porquês/ Estamos a viver na idade da estupidez/ Vamos fazer a revolução e dizer não”. A música data de 2009, mas a oportunidade de realizar um videoclip apenas se tornou possível, em Novembro do ano passado, com o apoio do Núcleo Casulo, uma plataforma multidisciplinar para discussão de ideias,produção e realização de conteúdos de forma absolutamente independente. A produção assume-se como um retrato futurista das consequências do panorama actual.

O videoclip foi gravado nas Minas de São Domingos, tendo contado com o apoio da Câmara Municipal de Mértola. A letra é inspirada no documentário “The Age of Stupid”.

Sobre o Núcleo Casulo
O Núcleo Casulo tem como principal objectivo a concepção de projectos de teor teatral, cinematográfico e/ou outros, que se encaixem numa premissa não mercantil, trazendo à luz a chama criativa de projectos que, por si só, se deixam pautar por uma vontade avessa à de estar à tona da mediatização barata.

Facebook dos Klepht: http://www.facebook.com/#!/pages/Klepht/63063751043
Site dos Klepht: www.klepht.com



Sem comentários: