quinta-feira, 30 de junho de 2011

COSIE CHERIE COM DISCO A CHEGAR



Cosie Cherie lançam o seu primeiro álbum de longa duração "Book of Music"

Depois do EP de estreia Making Magic Floating Boats, os Cosie Cherie apresentam um álbum de originais que concilia a música com outras formas de arte.

Dia 11 de Julho de 2011 os Cosie Cherie lançam o seu primeiro álbum de longa autores composto por temas originais com letras e composição dos Cosie Cherie.

Cada tema incluído neste álbum foi também interpretado por um artista plástico, entre Portugueses e Holandeses. Book of Music é também um "Book of Art" que reúne estas 15 interpretações dos temas do álbum num poster que permite ver as ilustração ao som de cada música e viajar pelo imaginário banda.

O single do álbum é "Traveling", um tema que nos convida a viajar, a arriscar e a apropriarmo-nos do mundo à nossa volta. Um tema que convida os ouvintes a viajarem com os Cosie Cherie e a conhecerem melhor a alma destes músicos.

Embora o álbum físico só esteja disponível nas lojas a partir de 11 de Julho, Book of Music já está disponível em exclusivo digital através do serviço Music Box, parceiro deste lançamento. Assim, quem quiser ouvir e partilhar o álbum de estreia dos Cosie Cherie, Book of Music, poderá fazê-lo em exclusivo através deste serviço - http://musicbox.sapo.pt/.

A música dos Cosie Cherie demonstra a eterna procura de equilíbrio, ritmo e rimas que nos despertam a curiosidade pela quotidiana irracionalidade que há em todos nós. Oferecem-nos, acima de tudo, sons verdadeiros, acolhedores, quentes e felizes.

Mais informação:
Cosie Cherie
SITE: http://www.cosiecherie.com/
MYSPACE: www.myspace.com/cosiecherie

Line up do álbum Book of Music:
1 - Bedtime
2 - The Letter
3 - Pink Ribbon Lips Like Glue
4 - Morning Light
5 - Diva
6 - Underground
7 - You don't own the World
8 - What will you do
9 - Traveling
10 - Imagine
11 - Book of Music
12 - Blue Sky
13 - Rolling Chair
14 - Rumours of a Breaking Day
15 - Enjoy the Sunshine
Preço recomendado - €9,99


Traveling - Cosie Cherie from Job Leijh on Vimeo.

Sem comentários: