terça-feira, 28 de junho de 2011

FMI COM NOVAS CONTRATAÇÕES


Cão da Morte

Pega Monstro, O Cão da Morte e Éme são as mais recentes confirmações para o Festival de Música Independente, a realizar-se em Braga nos dias 16, 17 e 18 de Setembro de 2011.

As Pega Monstro, dupla das irmãs lisboetas Maria e Júlia Reis, estrearamse em 2011 no que toca a discos com o EP O Juno-60 Nunca Teve Fita, uma colecção de cinco canções onde o ruído de uma guitarra se alia à pop na onda lo-fi a que temos assistido nos últimos tempos.
Para saber mais, visite:
http://www.myspace.com/pegamonstro
http://pegamonstro.bandcamp.com/

Temas muito pessoais, neste caso com brisas bem urbanas, e onde os arranjos tomam parte dos temas de forma subtil mas que lhe dão imensa força, junto com a verdadeira poesia que nos entra ouvidos e alma dentro.” - é assim que Ricardo Costa descreve a música de O Cão da Morte, adoptando o género de “canção bairrista suburbana”. O artista de Odivelas desloca-se a Braga para apresentar o seu primeiro longa duração, cujo título ainda não é conhecido.
Para saber mais, visite:
http://www.myspace.com/ocaodamorte
http://www.facebook.com/pages/O-C%C3%A3o-da-Morte/139169816107162

Contaremos ainda com a presença de Éme, que tocará ao mesmo tempo e no mesmo palco que O Cão da Morte, sendo que os temas de um e outro serão intercalados, num concerto com uma abordagem um pouco diferente daquilo a que estamos habituados, mas que funcionará lindamente.
Para mais informações, visite:
http://oeme.bandcamp.com/

O FMI nas redes sociais:
Facebook do evento: https://www.facebook.com/fmibraga
Facebook da organização: https://www.facebook.com/rosavelho.net

Sem comentários: