quinta-feira, 28 de julho de 2011

SIR GIANT EM ACTIVIDADE



Sir Giant está de volta, agora com uma participação muito especial: Johanna. Com a nova música "You Know Me feat. Johanna" que não vai deixar ninguém parado, Sir Giant está já a conquistar terreno internacional e avista-se um futuro bastante promissor!

Uma música virada totalmente para as pistas de dança, que fica no ouvido e ao nível de produtores como Tim Berg, Bob Sinclar ou até mesmo David Guetta, "You Know Me feat. Johanna" promete invadir as discotecas por esse mundo fora!

Sir Giant, o já conhecido músico e produtor português que tem deixado marcas dentro do reggae e dancehall, continua a explorar novas sonoridades e a trabalhar com artistas por todo o mundo! Um músico excelente e um produtor versátil, é o que melhor caracteriza Sir Giant!

Nesta nova música, Sir Giant faz-se acompanhar de Johanna, uma artista portuguesa que tem vindo também ela a mostrar a qualidade do seu trabalho em diferentes áreas, do jazz ao dance music. Com uma voz que todos facilmente identificam, Johanna dá a esta música o sentimento e harmonia perfeitos!

Para ouvir:

Sem comentários: