segunda-feira, 31 de outubro de 2011

VIRGEM SUTA NO HARD CLUB



4 de Novembro | HARD-CLUB (Porto)
22h00
Convidados especiaisMANUELA AZEVEDO e HELDER GONÇALVES

Bastou um disco para que Jorge Benvindo e Nuno Figueira Os VIRGEM SUTA saltassem para o conhecimento do grande público devido a canções que ficam no ouvido, e são cantaroladas de boca em boca como “Vóvó Joaquina”, “Tomo Conta Desta Tua Casa” ou “Linhas Cruzadas”.

Os VIRGEM SUTA contam na bagagem com inúmeros concertos de Norte a Sul do País e podem orgulhar-se de terem já pisado palcos tão emblemáticos como o (extinto) Máxime, S. Jorge, ou os dos Festivais Sudoeste, Med e Delta Tejo.

Em 2010 viram o seu trabalho reconhecido ao serem nomeados para Melhor Grupo nos Globos de Ouro. Este ano são a banda convidada para fechar a digressão SEAT DRIVE CONCERTS, ( 5 Artistas, 5 Concertos , 5 Cidades) no próximo dia 4 no Hard-Club. Com este concerto a banda de Beja encerra a tournée 2011. No entanto, os VIRGEM SUTA ao despedirem-se dos palcos este ano, fazem-no com chave de ouro, pois vão ter como convidados MANUELA AZEVEDO e HELDER GONÇALVES que se juntam ao duo para com eles interpretarem alguns dos temas mais emblemáticos do seu disco de estreia editado em 2009.

Além dos convidados, os VIRGEM SUTA contam em palco com: Hélder Morais (baixo, sintetizador e coros), Nuno Rafael (guitarras e coros), João Cabrita (programações, guitarras e coros) e Sérgio Nascimento (bateria e programações).

Esta é a oportunidade única de assistir ao último concerto deste ano dos VIRGEM SUTA.

Sem comentários: