quinta-feira, 27 de outubro de 2011

WE TRUST MUSICA LOJAS ACNE



WE TRUST está agora a musicar as lojas Acne de todo o mundo. Na passagem pelo Festival Sintra Misty, Jay Jay Johanson contou ao mentor do projecto, André Tentugal, que escolheu Time (Better not Stop) e Them Lies para a playlist da prestigiada marca Acne (http://shop.acnestudios.com/), que o convidou para fazer uma selecção musical para as suas lojas. Jay Jay Johanson confessou ter ficado imediatamente apaixonado pelo projecto WE TRUST quando o investigou ainda antes da sua vinda a Portugal.

E ainda sobre a passagem de WE TRUST por Sintra diz o Palco Principal: "É uma pop em estado refinado, mergulhada num estado acústico e envolvida em doses certeiras de electrónica. Um belo cartão de visita a “These New Countries”, disco de estreia que chega às lojas dentro de dias e que arrisca, dizemos nós, a tornar-se num caso sério de popularidade."

Lembramos que WE TRUST estará sábado, dia 29 de Outubro, na Festa das Latas, em Coimbra, na primeira parte dos Kaiser Chiefs. Mais um concerto a não perder.

Enquanto não chega às lojas, These New Countries continua em pré-venda AQUI.

Sem comentários: