quarta-feira, 30 de novembro de 2011

AUREA EM DVD E CD AO VIVO



Data de Lançamento: 12 de Dezembro 2011

www.aurea.com.pt
www.facebook.com/aureaoficial

No passado dia 18 de Novembro 2011, Aurea apresentou o seu álbum de estreia no Coliseu dos Recreios, perante uma lotação esgotada e com uma audiência completamente rendida ao talento da cantora.

Acompanhada pela sua banda habitual e por uma fabulosa orquestra de 20 elementos, a cantora desfilou talento, simpatia e sedução pelo palco da mítica sala lisboeta, interpretando temas como Okay Alright, No No No No (I Don't Want Fall In Love With You Baby), Heading Back Home, o novo single The Only Thing That I Wanted, o sempre irreverente e muito solicitado pelos fãs ‘The Witch Song’ e o incontornável ‘Busy (For Me)’, entre muitos outros.

Quem esteve presente neste espectáculo pôde ainda testemunhar momentos mágicos e irrepetíveis como a interpretação do tema ‘Dream a Little Dream of Me’ (tema da campanha de Natal da TMN), bem como um medley extraordinário da orquestra que levou o Coliseu ao rubro.

Neste espectáculo, Aurea contou ainda com a participação especial de Nikolas Takács, o talentoso cantor que participou na edição húngara de 2010 do programa televisivo "X Factor”, no tema ‘Where is The Love’, uma versão do dueto clássico interpretado originalmente por Roberta Flack e Donny Hathaway.

No próximo dia 12 de Dezembro 2011, o registo físico (CD/DVD) e digital deste espectáculo único estará disponível a todos os que quiserem embarcar nesta grande experiência carregada de intensidade, que é assistir a um concerto de Aurea ao vivo.

Alinhamento (CD/DVD):

CD

The Main Things About Me
Waiting, Waiting (for you)
Kiss
The Only Thing That I Wanted
Where is the love (com Nikolas Takács
Okay Alright Heading Back Home
Dream a Little Dream of Me
Don't Ya Say It
Medley Orquestra
The Witch Song
No No No No (I Don't Want Fall In Love With You Baby
Tower Of Strength
Busy (For Me)

DVD*
The Main Things About Me
Waiting, Waiting (for you
Tower Of Strength
Busy (For Me)
Kiss
The Only Thing That I Wanted
Where is the love (com Nikolás Takács)
Okay Alright
Be My Baby
Heading Back Home
Dream a Little Dream of Me
Dreaming Alive
Don't Ya Say It
Medley Orquestra
The Witch Song
No No No No (I Don't Want Fall In Love With You Baby)
Busy (For Me).
*Inclui slideshow e making of*

Sem comentários: