terça-feira, 31 de janeiro de 2012

HELENA SARMENTO LANÇA INTERNACIONALMENTE

















A partir do próximo dia 7 de Fevereiro o primeiro disco de Helena Sarmento, Fado Azul, entra no circuito comercial internacional.

A porta de saída de Portugal para o Mundo é da responsabilidade da Sunset-France, que conta no seu catálogo com nomes consagrados do fado, como o de Carlos do Carmo.

Fado Azul (que sob responsabilidade da editora recebeu, para o Resto do Mundo, a denominação “Fado Eternel”) estará disponível, para já, na Alemanha, Áustria, Benelux, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Hong-Kong, Itália, Japão, Reino Unido, República Checa e Suíça.

A Sunset-France, fundada em 1974 é, desta forma, a responsável pela divulgação mundial do Fado Azul e pela sua promoção junto dos media em geral e das revistas e programas de rádio especializados.  
“Estou muito feliz com este acontecimento”, diz Helena Sarmento, revelando que, no próximo dia 10 de Fevereiro, actuará em Drancy, França, a convite da Rádio Alfa-Paris.

“Como sempre, foi tudo muito inesperado…Agradeço a todos os que me têm apoiado e, em breve, espero  ter mais boas notícias”.

http://www.facebook.com/helenasarmento
http://www.myspace.com/ahelenasarmento

Sem comentários: