quarta-feira, 28 de março de 2012

NOTICIAS MEIFUMADO













Os Mind da Gap regressam com disco novo no final de Maio. Este será o sexto álbum, segundo com edição Meifumado, na profícua carreira da tríade nuclear. Com a colaboração de Berna, Dealema, Dj Slimcutz, Rey, Sam the Kid, Sérgio Freitas e Zé Lima, este novo disco centra-se numa estimulante e meticulosa produção de Serial acompanhada pelas rimas incisivas de Presto e Ace.

O primeiro tema de avanço - "Este Beat" - está disponível para download gratuito em WAV e MP3 (320Kps).

O videoclip terá a estreia na próxima sexta-feira no Youtube dos Mind da Gap e no site da Antena 3, e sábado a estreia televisiva no programa Top+. A realização é do Marco Miranda, a direcção de fotografia de Francisco Vidinha e foi produzido pela Zing Media.

"Warmony" e concerto no Ferroviário 

A Meifumado tem o prazer de apresentar mais um video dos AbztraQt Sir Q.

"Warmony" é a música que empresta o título ao recente EP da banda que conta com 4 temas e está disponível apenas em formato digital.

Passem pela Meifushop e na compra do mesmo eles oferecem os 4 vídeos realizados pelo PZ Pimenta.

Lembramos que esta quinta-feira, dia 29 pelas 22h, há festa Meifumado no clube Ferroviário, em Lisboa, com os AbztraQt Sir Q e os Guta Naki num evento co-produzido pela Void Creations.

O preço do bilhete é de 5€ e inclui a oferta do EP. Não dá para faltar!

WARMONY, porque às vezes é preciso impôr a harmonia principalmente em tempos de guerra.


AbztraQt Sir Q | "Warmony" from Meifumado Fonogramas on Vimeo.

SMall Trio "Road Trip" 

A Meifumado abre as portas ao jazz com o álbum de estreia do trio nortenho SMaLL Trio. "Road Trip" chegará às lojas durante o mês de Abril mas está em pré-venda no nosso site com as 8 músicas disponíveis para escuta.

Uma grande revelação do trio composto por João Salcedo no piano, Carl Minnemann no contrabaixo e Leandro Leonet na bateria que assinam a maior parte das composições mas onde também se pode ouvir reinterpretações de clássicos como “My Funny Valentine” e “Message in a Bottle”

Foi gravado, misturado e masterizado por Zé Nando Pimenta nos estúdios Meifumado. As fotografias são da Inês D’Orey e o design gráfico do Mário Tocha.

Entretanto, a banda estará na associação Portajazz, no Porto, no próximo sábado dia 31 pelas 19h. Uma bela oportunidade para comprovar o talento deste trio.

Sem comentários: