quarta-feira, 27 de junho de 2012

BARCO ROCK FEST














Dead Combo, Supernada e as inglesas 2:54 na edição de 2012 do Barco Rock Fest

O Barco Rock Fest realiza-se na Praia Fluvial de Barco, em Guimarães entre os dias 1 e 4 de Agosto de 2012. Esta será a sétima edição do festival e estará integrada no programa de Guimarães 2012 – Capital Europeia da Cultura.

As bandas que integram o cartaz, num total de 22, têm sido anunciadas sendo que até à data estão confirmadas as seguintes: Supernada; The Last Intertionale (EUA); Dead Combo & Royal Orquestra das Caveiras; 2:54 (UK); Laia; Sandford Music Factory (ES); La La La Resonance; Nice Weather For Ducks; Dear Sherlock; d3ö; A Beta Movement; e Alto!.

O bilhete geral do festival tem o valor de 20 euros e é válido para os quatro dias. Está à venda online através da plataforma http://www.bilheteiraonline.pt/ e localmente nas Lojas FNAC, nas Caldas das Taipas (Bar N101, Loja Workshop), em Guimarães (Loja Guimarães 2012, Centro Cultural Vila Flor, Multiusos, São Mamede e Loja Workshop), Braga (Theatro Circo), VN de Famalicão (Casa das Artes). Os bilhetes diários estarão à venda unicamente na bilheteira do festival.

Além dos concertos, durante o dia, o recinto será animado por diversas actividades e estará equipado com uma área de restauração. O parque de campismo (denominado de “Ilha da Alvorada” pelos festivaleiros nos anos anteriores) é adjacente ao recinto e estará equipado com chuveiros, bancas de loiça e WCs. O Rio Ave proporciona momentos refrescantes e descontraídos.

O passe geral dará ainda acesso, em condições especiais, às piscinas e ao Parque de Campismo de Caldas das Taipas, a apenas quatro quilómetros do local onde se realiza o festival.

Informações actualizadas em permanência em:
http://www.barcorockfest.com/
www.facebook.com/barcorockfest

Sem comentários: