quinta-feira, 27 de setembro de 2012

THE WEATHERMAN COM NOVO DISCO A ROMPER

“Proper Goodbye” é a canção escolhida como single de antecipação do novo disco “Weatherman” e tem a participação de Rui Maia (X-Wife/ Mirror People), Nuno Sarafa (X-Wife, Best Youth) na bateria, e João André (André Indiana, Mónica Ferraz) no baixo e na cadeira da produção ao lado de Weatherman. O videoclip foi realizado por Vasco Mendes. 

"Se tivessem a oportunidade de escolher a forma de se despedirem em grande estilo de que forma o fariam? Esta canção nasceu da ideia de que as despedidas raramente são as mais apropriadas. Pegando na ideia base da letra da canção e no próprio imaginário que se associa a este músico, apresentamos aquela que poderia ser a despedida ideal para The Weatherman: despedir-se dos amigos partindo para o espaço a bordo de um foguetão... "

The Weatherman

Após um interregno de um ano para se concentrar exclusivamente na composição e gravação do novo disco, The Weatherman regressa em 2012 reinventando-se, apresentando o seu registo mais POP e simultaneamente mais auto biográfico. Simplesmente intitulado “Weatherman”, o novo álbum que chegará ainda este ano, traz 12 canções pop envoltas numa sonoridade que bebe influências desde a música electrónica até à folk europeia, trazendo uma identidade nova ao percurso do músico do Porto.

Sem comentários: