segunda-feira, 29 de outubro de 2012

DAVID FONSECA EM TOUR












Após a edição no passado dia 21 de Setembro de "Seasons - Falling", a segunda parte da aventura musical "Seasons", David Fonseca iniciou uma série de apresentações ao vivo nas principais salas do país, a "Seasons Tour - Rising : Falling". 

Com o arranque efectuado a 28 de Setembro no Centro Cultural Olga Cadaval, a "Seasons Tour - Rising : Falling" já passou pelo Theatro Circo, em Braga; pelo Cine-Teatro Paraíso, em Tomar; o CAE de Portalegre; e Casa das Artes, em Famalicão, estando agendadas para o final desta semana apresentações em Castelo Branco, Ílhavo e Vila Real.

Assim, o Cine-Teatro Avenida em Castelo Branco, a 1, e o Centro Cultural de Ílhavo, no dia seguinte, receberão pela primeira vez David Fonseca nos seus palcos para um espectáculo essencialmente baseado nas novas canções de "Seasons - Rising : Falling". Já o Teatro Vila Real, no dia 3, assistirá ao regresso de David Fonseca àquela sala nortenha depois de apresentações em 2008 e 2010.

A “Seasons Tour – Rising : Falling” tem despertado junto do público grande interesse, levando até às salas fãs de todas as gerações, desde os que há muito acompanham a carreira de David Fonseca até aos que, mais recentemente, descobriram a sua obra. “All That I Wanted”, o mais recente single, ou “What Life For”, o tema que deu início ao diário musical “Seasons – Rising : Falling” em Março passado, têm-se destacado perante audiências entusiasmadas com a performance em palco de David Fonseca.

Acompanhado em palco por Paulo Pereira (teclado, voz), Nuno Simões (baixo, guitarra eléctrica, lap steel guitar) e Sérgio Nascimento (bateria), David Fonseca tem feito da riqueza musical de "Seasons - Rising : Falling" um dos pontos altos destas apresentações, confirmando uma vez mais a singularidade de David Fonseca enquanto compositor, músico e intérprete.

Agenda de Espectáculos:

01/11 – Cine Teatro Avenida/Castelo Branco
02/11 – Centro Cultural/Ílhavo
03/11 – Teatro Municipal/Vila Real
17/11 – Casa da Cultura/Barreiro
22/11 – Teatro das Figuras/Faro
23/11 – Teatro-Cine/Torres Vedras
24/11 – Teatro Virgínia/Torres Novas
07/12 – CAE/Guimarães

www.seasons.davidfonseca.com
www.davidfonseca.com
    

Sem comentários: