quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PRIMITIVE REASON EM EXCLUSIVO















Os Primitive Reason actuam dia 28 de Dezembro, 6a feira, no MusicBox em Lisboa a partir das 23h00. Trata-se de um concerto exclusivo para os fãs da banda - a Primitive Tribe – que apoiaram a sua campanha de CROWDfunding através do site PPL que decorreu no Verão.

Neste concerto, os Primitive Reason vão estrear vários temas ao vivo de Power to the People, o novo álbum que será lançado em 2013. O primeiro single de apresentação deste trabalho, Seeds Among the Rain, após a estreia na Antena 3, está já a rodar em inúmeras rádios nacionais e internacionais.

O novo site da Comunidade Online dos Primitive Reason, www.primitivereason.net, vai estar online a partir do dia 3 de Dezembro. Este novo site inclui informação sobre a discografia completa da banda, uma galeria de imagens e vídeos com alguns dos melhores momentos dos Primitive Reason e ainda oferece a possibilidade aos fãs de participarem no projecto de CROWDfunding para o novo disco, Power to the People, que tem assim continuidade através do site oficial da banda.
Os fãs que decidirem adquirir o bilhete para o concerto de 28 de Dezembro através do site da banda, não só são recompensados com o concerto e uma cópia do álbum digital como ainda recebem um A-Side do Seeds Among The Rain. 
Embora se trate de um evento exclusivo, quem quiser assistir ao concerto dos Primitive Reason em Dezembro no Musicbox Lisboa, poderá ainda adquirir os bilhetes na data e local do evento ou através da Blueticket por €10,00 com direito a uma cópia digital do álbum, passando, assim, a fazer parte da Primitive Tribe. 

Primitive Reason 
Informação concerto: 
28 de Dezembro, 6a feira 
Musicbox Lisboa – Cais do Sodré 
23h00 | €10,00 
Concerto exclusivo Primitive Tribe / Apoiantes da campanha de crowdfunding 

Sem comentários: