quinta-feira, 29 de novembro de 2012

RED BULL TOUR BUS - SECRET STOP













 Lisboa, 30 de Novembro, 21H
Antecipação – a 24 Horas do Red Bull Tour Bus, onde fica o Secret Stop

Chegou o grande momento. Já se vê fumo branco, já não há motivo para unhas roídas em frente ao ecrã do computador, já toda a gente pode apontar na agenda. É isso mesmo, as coordenadas para o Red Bull Tour Bus – Secret Stop já são conhecidas. Guardem os gritos de felicidade e de energia para amanhã, 30 de Novembro, a partir das 21h00, hora em que a festa se inicia.

Claro que a paragem do estiloso não foi escolhida ao acaso. Além de se tratar de um sítio incrível, acessível e central, nunca antes utilizado para eventos, a stop é o apeadeiro da maioria dos eléctricos e autocarros que circulam por Lisboa e que carrega, em si, a história dos transportes públicos da capital: sim, o Museu da Carris situa-se aí. Criada nos finais do século XIX, a Carris faz o transporte de milhares de lisboetas diariamente e é um ponto fulcral, entre carros eléctricos e autocarros, de ligação do quotidiano.

E onde é a festa? Exactamente, dentro do Complexo Carris, em Santo Amaro, Alcântara. Não queremos que se percam (não é uma desculpa válida depois), por isso tomem nota da morada completa: é na Rua 1º de Maio, 101-103, 1300-472, Lisboa (mapa: http://goo.gl/maps/Hv3O9 ). Querem dar uso ao GPS? A latitude será a N 38 42.144 e a longitude fica a W 9 10.826.. Mas tomem atenção: o estacionamento terá de ser efectuado nos arredores do evento.

Despachem-se e não cheguem tarde, a 30 de Novembro: ninguém quer perder Memória de Peixe, Youthless, JUBA, Throes + The Shine e The Glockenwise! E, muito menos, os ritmos dançáveis do DJ QUESADILLA!!! e a sensualidade dengosa da anfitriã mais gira dos últimos tempos: a Keex, da banda Comanechi.

Para poderem entrar na celebração, devem dirigir-se à zona de acreditação, a partir das 18 horas, acompanhados pelo vosso par (seja o amigo, o pai, o tio, ou a avó) e levem o registo impresso que dá acesso ao evento. Depois dessa hora, já há animação pelo espaço com um welcome preparado para vos receber no Village Underground Lisboa, mas a grande festa arranca a partir das 21h00 e estende-se até às 02h00.

Se não conseguiram acesso ao Red Bull Tour Bus – Secret Stop, por favor, não chorem: é que vai haver livestream do evento em www.redbull.pt e há emissão rádio em directo, com inicio às 20H na Antena 3 (Lisboa 100.3 e Porto 100.4 FM ). Só coisas boas, portanto.

30 Novembro (sexta):
18H00 – Abertura da acreditação para registados e convidados e welcome no Village Underground Lisboa.
20H00 – Abertura das portas do recinto
21H00 – Inicio do Red Bull Tour Bus 
Mais informações em: www.redbull.pt/secretstop

Sem comentários: