quarta-feira, 28 de novembro de 2012

RESISTÊNCIA EM GUIMARÃES















Resistência ao vivo Pavilhão Multiusos de Guimarães
29 Dezembro

Projeto Resistência reúne-se 20 anos depois para um concerto marcante e histórico

A Resistência, uma das mais emblemáticas formações da música portuguesa da primeira metade dos anos 90, supergrupo responsável por alguns inesquecíveis sucessos, prepara-se para regressar aos palcos portugueses, para um concerto que celebra os 20 anos do lançamento do projeto, no próximo dia 29 de dezembro, no Multiusos de Guimarães.

Ao juntar músicos que vinham de áreas tão diferentes como a pop, o jazz, ou a música popular, os Resistência tornaram-se numa frente unida em nome da música portuguesa como nunca havia existido antes e como não voltaria a existir depois do projeto encerrar atividade ao fim de três discos.

20 anos depois, numa altura em que nunca como antes a música portuguesa precisa de mostrar essa mesma frente, os Resistência voltam a juntar-se para marcar o 20º aniversário da sua fundação. Para o marcar com um concerto único, uma ocasião irrepetível, que vai contar com toda a formação original: Fernando Cunha, Miguel Ângelo, Pedro Ayres de Magalhães, Tim, Fernando Júdice, Alexandre Frazão, José Salgueiro, Rui Luís Pereira, Fred Mergner e Olavo Bilac - irão pisar o palco do Multiusos de Guimarães, ao lado de dois convidados especiais, os guitarristas Mário Delgado (que já tinha participado em Mano a Mano) e Pedro Joia.
 
Os bilhetes custam 25 (Plateia em pé) e 28 euros (bancada), podendo ser adquiridos no Multiusos de Guimarães, Lojas FNAC, CTT , El Corte Inglês, Centro Comercial Espaço Guimarães, no Centro Cultural Vila Flor e em http://tempolivre.bilheteiraonline.pt.

O espetáculo é promovido pela AudioVeloso.

Sem comentários: